é trilha pra grand vitara branco
Versão Imprimível
A cada dia mais trilha pra fazer ................. huahauhauahuahau
:arrow:Bem...
A trilha S.Bonder precisa de mt disposição para cavar ela toda.....!!!!!!!!!!!!!
O meu irmão vai de moto...... E falou isso para mim...
É mt coisa para cavar.... Já cansei ir nesta trilha onde a erosão é fod@!
Bom eu jah fiz raid na Super Bond, mas a trilha eh bem sinistra... Tem erosões q vc passa com o carro dentro da erosão... Carro grande as vezes se da meio mal pq nao entra dentro das erosões ai pode cair uma roda so, tem dessas coisas... e como eh bem fechada e cheia de erosoes eh meio dificil de guinchar... Bom eu jah a fiz tem muito tempo, nao lembro como chega la mas lembro q eh bem complicada, ate pq tenho videos dela em casa... rsrs... Lembro tb q em um dos raid tinha chovido muito e a super bons foi cancelada pq era impossivel passar... Bom acho q da pra ter uma ideia de como ela eh... hahahahaha....
Facao eu acho q meu pai tem, tem como levar e se formos fazer a super bond, pas tem q ser levadas sim... rsrs
e VIVA A PINHEIRINHO! :-D
Essa superbonder ai ta mto cascuda, qndo ela virar cola Polar até vamos :dance:
O raid foi em 1999.. com o Nelson.. eu fiz esse tb de zequinha!! ou melhor.. nao fiz pq cancelaram!
Igor.. Afinal.. te encontro LÁ que horas? sacangem.. 8:30 na munique?! o que vc acha de me esperar LÁ? mas como eu chego LÁ??
Bom.. concordo com o Pedro.. vamos esperar a super bonder virar Polar!!
acho que o presidente podia fretar uma escavadeira pra la.. afinal mts aqui ainda nao fizeram essa trilha!