Na minha opinião é mais uma trilha pra entrar no calendario dos Baeta's!!!
Versão Imprimível
Fala Igor,
Vou ver com ele, é que agora ele ta fazendo prova, mas o tamanho dele acho q seria G...na hora do almoço eu t falo....Vc tem ideia de qnt deve sair cada camisa??? Porque acho que o Jose também deve querer, a dele seria uma M.... Ai, vc ja tem o modelo pronto das camisetas, porque ai eu mostrava para eles...
Com o preço fica mais facil de perguntar se mais alguém vai querer....
Vlw!!
Tudo certo pra amanhã as 10am no posto do BOBS em Itaipava???? :dance:
Be, Isopor? :pensativo::twisted::mrgreen:
Beleza Felipe, só lembrando, meu radio NÃO pega em Araras, ou seja as 10am eu estarei lá, pq nao vo sair 6a. So to avisando caso ligue e esteja desligado, mais assim que eu chegar na 040 ele ja pega ok? Tomara que de merda amanhaaaaa :mrgreen:, se nao nao tem graça, uma chovinha ia bem, a previsão ta dizendo que deve cair uma agua d leve :dance:
REPORTANDO AO VIVO DESDE BANGU! TA UMA CHUVA DA PORRA!!!!:mrgreen:
GERAL ATOLANDO AMANHA!!!!!
Bem que meu snorkel podia chegar hoje...
:arrow:Presidente está saindo agora prara pegar o Azul e deixar o GV na oficina e fazenda!!!
Ate amanhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:concordo:
Boa Presidente, ainda bem que o AZUL ficou pronto......amanhã todos confirmados para mais um evento do Baeta`s Off-Road.....aproveita que voce esta subindo e vai comprando as carnes para amanhã.....compra so Picanha maturada hein!!!!!!!hauahuaha
O meu irmão Fred confirmou que vai amanhã com a gnt e meu pai tb talvez vá!!!!
Vlw!!!
Segue a lista atualizada para o Pinheirinho 27/09/08...10hrs no Posto BR em Itaipava
Presidente - Azul
Felipe - TR4
Igor - Land 90
Carioca - Land 90
Pedro - Triton
Fred - Full
Rafael - Ranger
Boneco - Land 110
Gustavo - L200 Sport
Edson - Troller (em dúvida)
Com essa chuvinha a subidinha vai estar bem maneira hein!!!!!!!!!! uhhuuuuuuuuullllllllllllll
Atualizando a lista!!!!
Presidente - Azul
Felipe - TR4
Igor - Land 90
Carioca - Land 90
Pedro - Triton
Fred - Full
Rafael - Ranger
Boneco - Land 110
Gustavo - L200 Sport
Edson - Troller
Evandro - Wrangler
Edson, dá uma olhadinha lá no "Neste Sabado!!! O que faremos???".
Estamos marcando uma trilha, que com a chuva que tá caindo aqui agora, vai tá o capeta :twisted::twisted::twisted:. Acho que vale a pena o deslocamento de Petrópolis, e ainda por cima, é só gente da Confraria.
Só o Emílio é que não vai. Hehehehe. Ele vai pro baile do Golf a noite. Azar o dele !!!!!
Pode deixar os garotos sozinhos, são tudo gente boa.
Abs