Agora sim! Quem esta por itaipava? Falaram que ta dando umas trovoadas TENSAS!!!! Ainda bem que esse Troller com guincho vai, ai eu nao vou dar tanto trabalho de TRITON :mrgreen::mrgreen:. Vai ser irado, timão formado :palmas:
Versão Imprimível
blz..
alguem marcando lugar pra sair do rio?
tinha visto uns dias atras BE vai de carona, mas se quiser uma carona pra sair da barra me avisa.. depois nos encontramos com o pessoal
Pra mim ta otimo ir pela barra... Provavelmente podiamos nos encontrar em algum posto da ayrton senna Tem aquele br grande e o texaco da vila do pan.
por mim está bom... vamos vendo se já saimos do rio em comboio
.. vi q é bom levar facão
teho aqui enchadas, pá, cavadera...(ehheh aqui era final do charco) levo?
Com certeza LACarvalho, eu tenho 2 facoes e uma machadinha e vo levar.
QUanto a enchada e pá, eu ia pegar la do Sitio, mais depois essa porra some o caseiro vai me apurrinhar. da pra vc levar? abração
Olá a todos...
Sou novo por aqui, mas tenho lido bastante o fórum.
A trilha é pesada ? Não tenho experiencia... por enquanto rs !
Eu gostaria de acompanha-los nesta trilha, posso ?
Luiz
Pedro, essa trilha do Pinheirinho que vcs vão é aquela em Sampa? Eu sei que é light, mas vc vai de Triton mesmo? Fiz essa trilha de zeca de um amigo que mora em SP e tava bem liso cara, muita erosão.. sei não. De qualquer forma se não for esta, descarte tudo que escrevi.
Boa trilha pra vcs
Abs
Eu vi algums videos daquela de sampa... E medonha!!!!
Essa fica aqui na serra... Mais light imagino....
Bom deixo minha sugestao ai pra galera que sai do rio.
Posto Texaco da vila do pan. 8:30 praticamente na linha amarela. Bernardo , Igor ,Luiz , Leandro manifestem-se. Bernardo, se precisar de um bonde me avisa que eu vou atravessar a barra inteira.