Por mim ta fechado entao, às 10 la no posto BR que tem um Bob`s em Itaipava!!!!!
Pedro,
O Beco é o encontro semanal da galera, lá no Beco do Alemão na Barra.....se vc quizer é só chegar lá...o pessoal costuma chegar la umas 21:00.....
Vlw
Versão Imprimível
porra... o forum teve 300 comentarios so hj...
e la se vao umas 5 paginas... so em 3 horas!! hahahah
hahahahahha!! com certeza!! foi mal.. retiro o que disse!!
pelo menos vc nao me vetou de ir de carona com vc!!!
O Baeta, eu navego pra tu trank, só me arruma um odômetro calibrado rsrs
Num aguento mais correr com carros com o odometro errado, tem que ficar fazendo conta o raid inteiro... Né Bê? rsrs
Brincadeira, eu topo de qualquer jeito
Pinheirinho nem de carona....essa vou ficar devendo pq tenho que dar uma moral pra minha namorada... já basta esse fds que eu passei em Visconde de Mauá de novo...Mas dessa vez foi trilha à pé.
Agora vcs entenderam o adesivo do meu carro neh...É só sinceridade rsrs
Hehe, é que 5ª é dia de testar os carrinhos mais baixo na pista antes de ir pro autodromo :-P. Mas nao é toda 5a que vou nao, ah parada nunca é em local e dia certo.
Mas dependendo da hora da facul do uma passada no Alemão, mas é dificil, eu tento me controlar dia de semana, e sei que lá tem cervejinhas :oops::parede:.
Mas sábado estamos certo e vamos com tudo :twisted:!!!!!
alguém sabe onde posso fazer as buchas da suspensão em PU aqui no rio de janeiro?
SE NAO ME ENGANO, a mto tempo atrás "ele pode nao estar fazendo mais" agente preparava um carro na Buiú Racing, naquela rua de dentro do autodromo até o final. Tem a Oficina dele, e eu ACHO que ele ainda faz, o tel de lá eu perdi, se nao te passava, mas se morar perto acho que é valido dar uma conferida.
Se a patroa liberar certamente vai rolar pinheirinho. Vai rolar pre encontro em algum lugar no rio pra galera que sobe a serra sabado de manha?
De preferencia algum posto com diesel e loja de conveniencia dessa vez.