Po vale da lua era uma trilha que podíamos colocar no calendario... faz uns 3 anos que eu não passo lá... Pow aqueles tobogans são muuuito maneiros, tem umas subidas fortes lá
A SB é muito tensa! Lá eu e meu pai praticamente tombamos!
Tinha um longo trecho que a erosão era no meio da trilha deixando a trilha em "V" e vc tinha que dividir o carro certinho... bom uma hora escorregou e o carro ficou apoiado no barranco rsrs, dava pra abrir a janela e pegar um pouquinho de terra com a mão, a merda foi pra tirar a band de lá sem arrastar a lataria. Tivemos que abrir um sulco para o pneu subir de novo e ajudar com o guincho preso em uma árvore do lado. Chegamos a queimar o solenóide do guincho. Tivemos que trocar pelo solenoide que desenrola o cabo para poder continuar.
Isso foi em 99, depois me disseram que tinham passado máquina e tinha virado asfalto, mais depois eu soube pelo pessoal da Happy Way que tinha ficado brabo de novo. Cheguei na entrada dela em 2001 para levantar um Raid...desistimos de colocar no Raid só pelo começo da trilha rsrs
Se tiver como antes pode levando enchada e comida pra ficar o dia inteiro se divertindo