x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Po vale da lua era uma trilha que podíamos colocar no calendario... faz uns 3 anos que eu não passo lá... Pow aqueles tobogans são muuuito maneiros, tem umas subidas fortes lá

A SB é muito tensa! Lá eu e meu pai praticamente tombamos!
    Tinha um longo trecho que a erosão era no meio da trilha deixando a trilha em "V" e vc tinha que dividir o carro certinho... bom uma hora escorregou e o carro ficou apoiado no barranco rsrs, dava pra abrir a janela e pegar um pouquinho de terra com a mão, a merda foi pra tirar a band de lá sem arrastar a lataria. Tivemos que abrir um sulco para o pneu subir de novo e ajudar com o guincho preso em uma árvore do lado. Chegamos a queimar o solenóide do guincho. Tivemos que trocar pelo solenoide que desenrola o cabo para poder continuar.

Isso foi em 99, depois me disseram que tinham passado máquina e tinha virado asfalto, mais depois eu soube pelo pessoal da Happy Way que tinha ficado brabo de novo. Cheguei na entrada dela em 2001 para levantar um Raid...desistimos de colocar no Raid só pelo começo da trilha rsrs

Se tiver como antes pode levando enchada e comida pra ficar o dia inteiro se divertindo
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    fala ae galera, pow cheguei hoje de viagem, e , to com uma preguiça de ler os posts anteriores, qual a data afinal?abs a todos.em anexo foto do carango como ficou de lama ate o teto.
    Isso é lama até o teto? Fala sério!
    Saca a situação tensa da trilha que fiz sábado passado.

Eu nem cheguei onde esse Troller atolou. Começou a anoitecer e a galera resolveu simplesmente puxar ele pra trás e voltar.
    Tenho que voltar lá outro dia, com mais tempo, pra fazer a trilha até o final.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Pareçe ser bem legal essa trilha ai Valeriano!!!! Agora lama até o teto tb pode ser isso aqui!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -encontro-023.jpg  
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Virou competição... prefiro essa!! lama até o teto!

Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Pareçe ser bem legal essa trilha ai Valeriano!!!! Agora lama até o teto tb pode ser isso aqui!!!!!!!
    Isso sim é lama até o teto. Meu carro não fica assim nem por um decreto. Só se eu botar pneus mais largos.

O para-lama da Band é grande pra burro e eu ainda tenho extensores de para-lama. Pra jogar lama pra cima, só se for com a mão mesmo.
    Band longa 92 (Maria)

Mto bonito esse novo GV né Be? mas essa porra ta mais pra CROSSOVER do que pra um Jipe . Olha as rodas, pneus etc, ta comparavel a CRV, e etc
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    PORRA JAPA, ASSIM, VC ME COMPLICA, AS TRILHAS QUE EU FIZ LÁ EM E.S. SÃO COMUNS, SÓ FICA MESMO LEGAL SE CHOVER, QUIZ DIZER DE LAMA ATÉ O TETO, PQ PRA MIM ISSO É UMA COISA MUITO DIFICIL POR AKI NO RIO. E SUJAR O CARRO LEGAL MESMO SÓ EM TRILHAS BRABAS, E AKI É MUITO DIFICIL ESSAS TRILHAS. UM DIA CRIO CORAGEM E VOU AI NO SEU QUINTAL, AE DERREPENTE EU SAIO COM O CARRO BEM SUJO.rsrsrsrsrsrrs.ABS.

Pow esse tópico ta mt frenetico.....hauhauahaua

Hj estarei la no Beco com as fotos e os videos do Catonho....Bora todo mundo levar para poder trocar!!!!

Baeta,
    Quem for para o podio com a sua camiseta vai ter que rolar um patrocínio neh!!!!

VLW!!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    PORRA JAPA, ASSIM, VC ME COMPLICA, AS TRILHAS QUE EU FIZ LÁ EM E.S. SÃO COMUNS, SÓ FICA MESMO LEGAL SE CHOVER, QUIZ DIZER DE LAMA ATÉ O TETO, PQ PRA MIM ISSO É UMA COISA MUITO DIFICIL POR AKI NO RIO. E SUJAR O CARRO LEGAL MESMO SÓ EM TRILHAS BRABAS, E AKI É MUITO DIFICIL ESSAS TRILHAS. UM DIA CRIO CORAGEM E VOU AI NO SEU QUINTAL, AE DERREPENTE EU SAIO COM O CARRO BEM SUJO.rsrsrsrsrsrrs.ABS.
    hehehehe ta certo, mas ja te convidei né??? Alias o convite é a todos, mas aqui é bom com chuva , sem chuva as trilhas saum tranquilas, tenho que abrir mais algumas!!! valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow esse tópico ta mt frenetico.....hauhauahaua

Hj estarei la no Beco com as fotos e os videos do Catonho....Bora todo mundo levar para poder trocar!!!!

Baeta,
    Quem for para o podio com a sua camiseta vai ter que rolar um patrocínio neh!!!!

VLW!!
    Bailune já querendo se aproveitar do presidente ........... já penso se todos forem pro pódio .......... baeta tem que vender casa, carros, ....... e ir rodar bolsinha na esquina!!!!!!! hauahuahuahuahauhauahua
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Logicoo.. so tinham vcs de mulher!!! hahaha!! mt engracado!
    tsctsctsct... burlando.. vou pedir uma CPI pra vcs... pra pegar de volta todos os seus trofeus!! hahaha!!

Igor.. me manda o arquivo ae! deve ter ficado show de bola!
    vo te manda pelo e-mail do msn .......
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    hehehehe ta certo, mas ja te convidei né??? Alias o convite é a todos, mas aqui é bom com chuva , sem chuva as trilhas saum tranquilas, tenho que abrir mais algumas!!! valeu
    Se der tempo, quando eu tiver voltando do Jalapão, dou uma esticada aí.
    Band longa 92 (Maria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem