x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Tá querendo saber demais, não?????????

o Kiko ficará enciumado....
    Presidente tem obrigacao de saber de tudo!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Presidente tem obrigacao de saber de tudo!
    Se o Lula não sabe de nada, vc vai saber???????????????

Igor... devo ir com vc sim!! meu pai falou que vai precisar do carro.. sei la pra que... mas enfim.. vou com vc sim!!!
    que horas eu te encontro?!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    ta certoo!!! vai zuandoo!! foi bom tbb!!!
    Maua foi bom??
    Mauá foi manero pra krl
    agora vcs tem que fazer aquela trilha de novo... deu uma piorada significativa mlk... aquela subida de pedras agora tá com erosões e a aquela erosão aque eu não passei ficou mais funda... nada impossível mas ta mais radical.
    Dessa vez eu fiz descendo e de land, eu até estranhei, tinha esquecido como aquela porra é larga rsrs foi lambendo o mato todo... Do Jimny pra Land é ooouutra trilha, é outro modo de guiar, se é melhor ou pior é questão de gosto mais é indiscutível a diferença que um Jipe pequeno faz na hora do arranha-gato
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    agora eu queria que o Felipe me explicasse como ele faz pra ir para Bocaina e Pinheirinho ao mesmo tempo... Tem que ter disposição!
    O cara tá em todas as listas de trilhas rsrs

Po bê, apareça na quinta com o GV que eu quero ver como ficou com os pneus AT... pelas fotos ficou manero, vc conseguiu o tamanho que queria?
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    agora eu queria que o Felipe me explicasse como ele faz pra ir para Bocaina e Pinheirinho ao mesmo tempo... Tem que ter disposição!
    O cara tá em todas as listas de trilhas rsrs
    Pow é que como eu vou em todas as Bocainas, o Camoi já colocou o meu nome la na lista, mas dessa vez eu ja tinha combinado com vcs de ir la para Itaipava e n vou poder ir na Bocaina.....

Ai Baeta,
    Eu não vou pagar uma camiseta para fazer propaganda para vc n, acho que além da camiseta vou cobrar um $$$ de patrocínio, tipo um tanque cheio de gasolina podium... hauhauahauahuaua

Vlw!!

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Igor... devo ir com vc sim!! meu pai falou que vai precisar do carro.. sei la pra que... mas enfim.. vou com vc sim!!!
    que horas eu te encontro?!

Pra ta lá 10am, acho que se vcs se encontrarem e sairem umas 8:40 ta de otimo tamanho. Chega as 10 lá com folga.

Agora a pergunta, ja que vi que vc gosta de cerva como eu, levo o isopor ou nao? hahahahhaa
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Consegui sim... 235/70 r16... so que foi A/T.. eu queria MUD.. mas é impossivel!! desistii...

AEE... a pajero vai sair do Alcool!! hahahaha... coitado do baeta.. o meu carro fazendo 6km/l... vai a falencia!!!

Concordo com vc... pra nao sair correndo pela serra de land...!! ta marcado entaoo!!

Nem precisa perguntar!! hahaha ainda maisagora que vou de carona!! fudeu!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Ai, se alguem tiver um facão é bom levar, porque a última vez que eu fui la a trilha tava meio estreita, só para não aranhar o carro a toa!!!!

Ai depois se o pessoal se animar a gnt podia fazer a SUPER BONDER, q eh ali do lado....acho q ia ser uma boa.....hauahuahauhauaua

Vlw!!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Ai, se alguem tiver um facão é bom levar, porque a última vez que eu fui la a trilha tava meio estreita, só para não aranhar o carro a toa!!!!

Ai depois se o pessoal se animar a gnt podia fazer a SUPER BONDER, q eh ali do lado....acho q ia ser uma boa.....hauahuahauhauaua

Vlw!!!
    Hahaha eu ja escutei o Camoi falar dessa trilha, fazer agente faz, mais um pulo direto para o Banco da sua TR4 de Zequinha hahahahaha !!!

Derrepente é uma, quanto ao facão, eu vo passar no sitio antes, pegar Pá e Enchada, vo ve se arrumo um facão tb, essa super bonder qual é o caminho? O Camoi falou que essa trilha é animal!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post

Vlw!!!
    Pelo que eu vi o Alfredo comentando em outro tópico, super bonder só se levar uma escavadeira junto pra terraplanar. As erosões tão pra engolir o carro.
    Band longa 92 (Maria)

Tava brincando....

Uns dois meses a trás eu fui la ver como estava a trilha, mas logo no começo abriram uma cratera para escoar a agua, não sei como esta agora, mas so com escavadeira mesmo....e além disso tinha caido uma barreira gigante no meio da trilha com árvores e tudo, também impossivel de passar....o pessoal de Petropolis tava querendo reabrir a trilha com uma escavadeira, mas acho que ainda não foram la!!!!

Ela fica no Cuiabá, depois da Pousada Tankamana.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem