é Outra Arthur. abracao valeu pelo toque.
Versão Imprimível
é Outra Arthur. abracao valeu pelo toque.
LFCJ, correto, sim acho que ela vai bem sim, nao tem mistério, marca com a galera que vai sair da barra, pelo oq o Carioca postou, 8:30 no texaco da Vila do Pan, e nos encontre as 10am no posto do BOBS em ITAIPAVA, enfrente ao ABC. Só nao passo meu cel, pq ele nao estará pegando, pois vo durmir por la hj. Abração e vamos que vamo.
8:30 no Texaco da Vila do Pan ! Combinado !
vi agora q vai ser no texaco.. por mim tá bom...
pessoal por mim blz.. 8:30 no texaco da vila do pan
pedro
são as ferramentas de trabalho do caseiro.. ele ta querendo mais é q sumam...
mas vou levar ...blz
Que isso hein!!essa trilha vai bombar .. quem diria.. outro dia nao ia quase ngm.. to ate com vontade de ir de carro!! hahahah
Então.. vamos (eu e Lucas) sair aqui da barra pra encontrar o Igor no meier.. podiamos (eu, Lucas, Carioca e LACarvalho) de se encontrar em algum lugar próximo.. podia ser no posto texaco da linha amarela.. o que vocês acham??
Só tem uma coisa.. eu vou de Corsa até o Meier... vamos ter que dar uma parada lça rapidinho.. so pra trocar de carro.. algum problema??
valeuu!! ae pedro.. como estao as cervas?? ja gelando?!?
Po isso é mole, só cair na descida a direita ali da Amarela e subir denovo. HAHAHAHA. Ai Be, os isopores já estão na caçamba, quem tiver que leve, as cervas vo comprar no posto mesmo e botar pra gelar na hora, papo de 15 min ja ta o BICHO. Tem isopor ai Be? O ideal é por 1 em cada carro hahahaha :dance:
BE por mim sem problema aumentar o comboio
mas qq coisa no posto nos falamos
Pedro peguei uma pá e uma enxada..