Postado originalmente por
Pedro_OKTANE
Fala Carioca, o WRX tinha Unichip, Coletor, Up e Down Pipe, cabeçote do STI entre outras paradas, e quebrou no final do Track Day, eu tinha até o video dele quebrando, mas doi de ver, foi numa redução, a turbina ja tava fumando pedindo arrego, deve ter dado falta e explodiu tudo. Foi triste. Depois posto video do falecido.
Que isso rapaz, S3 Chipado + Nitro é loucura, instalou NOS aonde? pedro veiga? e o Chip? S3 é um carro mto justo pra isso, apesar da haldex e seu sistema de tração ja ta ultrapassado, seria um carro mediano na pista pois é mto pesado!!!
Esse KIT bi ai deve ficar interessante hein? As lands são muito presas mesmo, ando numa direto de um amigo meu.
Quanto ao som, vo optar por perder 1 lugar mesmo cara, eu nao loto carro, maximo que viajam ou andam são 4 pessoas e ponto. Poderia sim por os subs SLIM da Pioneer atrás dos bancos, mas iria dar mto trabalho, ter que passar ferramenta pra caçamba e etc, e nao sei se daria um grave bom quanto ao Endurance ali no meio, vai estremesser o carro HEHEHEHEHE.