www.gridstore.com.br
Coil e ar.
[]'s
PS. Alfredo já comprei o guincho camarada.
PS2. Já desempenou e resoldou a Panhard ???
Versão Imprimível
www.gridstore.com.br
Coil e ar.
[]'s
PS. Alfredo já comprei o guincho camarada.
PS2. Já desempenou e resoldou a Panhard ???
valeu pela dica orlando! vou dar uma pesquisada nesse site pra ver o que tem por lá. já que tenho que trocar os meus amortecedores to vendo se vale a pena. Já vi suspensão radius arm(como é o jimny) com excelentes cursos usando coil over.
sobre o guincho, mil desculpas.. meu pai tá de sacanagem, acho que tá com pena de vender a land.. já falei pra gente tirar o grabber 33" e o guincho mas ele diz que pode precisar e acaba que não faz nada.. a lr 110 pick up dele é 96 e nao tem nem 100 mil km rodados.. eu já tava achando que era herança de familia!:mrgreen: tomara que seja!
sobre a panhard eu cheguei na loja da monobloco que foi onde eu ajustei o caster e onde ele alongaram a panhard pro lift de 4" do meu carro.
cheguei lá(tinha 3 dias que a garantia tinha acabado) e falei poxa cara, cai num buraco na rua e a solda quebrou e entortou a panhard!tu acredita!? mas só tem 3 dias que acabou a garantia faz isso ai pra mim
o cara disse, não acredito! mas tudo bem agente refaz!desentortou e refez a solda
hahahahahaha
eu ia fazer uma barra maciça pra não ter mais "pôbremas"(recomendações do rodrigo samukanvas) mas o cara ( da monobloco) fez denovo sem gastar nem um puto e nao cobrou nem o alinhamento, ai deixei do jeito que está.. ficou bom mas eu tenho que ver na trilha. to esperando...se entortar denovo eu faço um negocio decente!
grande abraço!
Alfredo,
Te indiquei o site mas muito tempo não entrava lá. Acho que agora só trabalha com suspensão a ar. Tá fraquinho fraquinho...
Orlando,
Eu to usando uma mecanica completa de vitara e junto a t-case original do samurai com uma redução de 5.8:1, ou seja, eu tenho a redução do vitara que é de 1.8:1 + a do samurai de 5.8:1.
Para fazer isso tem que fazer uma "cirurgia" na t-case do vitara e fazer um acoplamento pra t-case do samurai. O tamanho do conjunto é 5cm maior do que o conjunto mecanico do samurai.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=11764&page=2 - nesse topico tem algumas fotos.
abs,
Luiz André,
Muito bem feito cara, parabens.
Parabens tb para quem fez a solda da carcaça.
QQuer dia espero conhecer ao vivo...
[]'s
E a Bocaina, todo mundo animado???....Pena que não é esse final de semana, porque ta vindo chuva por ai....hauhauahau...
Vlw!!