:arrow::shock:
Pilhadíssimo...... Que deu em vc......?:mrgreen:
Qm vai no Alemão hj:
Eu
Felipe
Igor
Lucas
Tiaguinho
M.Teodoro
Be...
:dance:
Versão Imprimível
Alfredo pode falar, que ele tem tanto tempo de off-road quanto eu,
eu nunca vi a bocaina ficar igual de um fds para outro... tem sim uns pontos que agente já sabe que tem diversão, mas esses pontos estão sempre diferentes....
O legal de lá eh que pra estar boa é sorte e não chuva, eu já fui com chuva + - tranquila e já fui seco, com o rio do braço que nem um córrego, mas cheio de brincadeiras pela trilha.
A melhor época eu acho que é quando tem muito caminhão da madeireira indo e vindo no trecho final, pq eles remexem tudo e fica passando trator para resgata-los... resultado, um maaaar de lama e facões no trecho final.
+ tarde eu to no beco Igor, e hj vo cedo pq não vou ter aula na facul..
Po cinquentinha num tem como não, mas se vc for mais caridoso eu posso te pagar uma cerveja rsrs
To matando aula naum, é que os professores da Souza marques são que nem o ex presidente FHC(professor para quem não sabe), adoram somar uns dias ao feriado
O Paulo falou com a gente... quando compramos os eixos fiz todas as contas pra ver se valia a pena comprar as peças e trazer de fora ou comprar os eixos (tb tenho facilidade de trazer) chegamos a conclusão que gastariamos quase a mesma coisa por compramos...
A releção é a 4.88, sim!
abs,