Ai galera, acabei de chegar do B.A. ........ tava sem nada pra fazer peguei o sedex e parti, cheguei lá às 19:30 dei uma brincada e como eu tava me cagando de medo meti o pé .......... foi bem legal ........... :concordo::mrgreen:
Versão Imprimível
Ai galera, acabei de chegar do B.A. ........ tava sem nada pra fazer peguei o sedex e parti, cheguei lá às 19:30 dei uma brincada e como eu tava me cagando de medo meti o pé .......... foi bem legal ........... :concordo::mrgreen:
Kd a lista João?
Tudo Ok?
Falae, Igor!
Peço licença para postar aqui no tópico do João Baeta e te fazer uma pergunta: tem alguma mola boa aí (par dianteiro) para a minha TR?
Como troquei o meu guincho (não é mais aquele Warn que vc viu no Encontro) por um da Ramsey 12.000lbs e já tenho parachoque em aço, queria ver uma mola com mais pressão, alguma especial, tipo para blindados.
Se tiver alguma coisa, dá um tok!
Vlw Igor e João. Abs,
Pelo que vi vai rolar chuva no final de semana que vem. Ai sim a Bocaina passa a ser uma boa ideia.
Eita Marcio.. quer pendurar teu carro no poste?!?
quanto pesa esse guincho?!?!
Bocaina??
BOCAÍNA NESTE SÁBADO
Carro do Lucas já tá pronto, do Baeta tbm, e do Bê tudo certo... Hora da Bocaína!
Postem as fotos do xurras. Depois eu posto as minhas.
Cadê o Pedro??
O DJAIR! Cadê tu? BOCAINA SÁBADO!
Duda? Tavinho? Carioca??
Lista:
Bernardo - Vitararinha descarburado
Lucas - Tr4 sapo
Baeta - Samuca Azul de metileno
Alexandre - XJ tatu
Tavinho - Troller trator
Alfredo - Jimny BRABO
.....
Quem mais?
PÔ Jonh,
Você largou o Pilin te esperando em itaipava.........ficou de ir lá testar o jipe e não apareceu............
Aí você chega lá na sexta, pega o carro e vai pra trilha.......sem andar ou testar o carro....
teu carro não fez uma pequena troca de óleo......ele fez um extreme makeover......precisa de teste, andar em umas situações de trilha e etc........ NÃO AIANTA PEDIR PRO PILIN FAZER ISSO, ele só vai testar o carro na rua.......
Depois reclama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abs
Zeca