Domingo CHRRASCO na sede do CJRJ carne por conta dos aniversariantes (Igor, Tiaguinho e Wilherme(escrevi certo?)) ...... bebidas por conta dos convidados!!! é só ir pra sede no domingo, a parada vai rolar o dia inteiro .............
Versão Imprimível
comprei as buchas agora antes de chegar no trabalho. hoje a noite eu instalo ou... to começando a gostar do carro assim... auhauhauah
Ps: O oculos está dentro do porta luvas. o problema é eu ir no beco quinta. me liga antes pois se eu não for, você passa lá em casa antes.
Um só na traseira Alfredo??
Acho que vc aguenta mais ein rsrs
O que houve Alfredo com o amortecedor? Arrebentou a bucha?
O peso do Igor arrebentou a bucha traseira do Alfredo!! O Alfredo teve ate que trocar de lado pra ver se aguentava de novo!!!:mrgreen: :odedo:
Bem ,dando uma checagem no youtube achei esta pérola,que ao meu ver num poderia passar despercebida.....Showwwwwwwwwwwwwwwwww,ele é valente pra kacete...rerererere.........
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=wOMNHAsMWoE]YouTube - Serra da Bocaina[/ame]
isso ai, a bucha estourou de um lado e do outro o parafuso simplesmente sumiu, ai ficou só com um amortecedor... vim, fiz os passeios lá, voltei pra casa com 3 amortecedores... eu até poderia procurar numa auto peças lá em ubatuba, mas ai, iria perder algumas horas do sabado vendo isso... preferi deixar sem e tomar cuidado, mas não perdi o dia de praia, a cachaça e a companhia dos amigos:concordo:
Bê, abasteci o carro ontem... deu 9.4km/l de média. mas eu fui com grande parte da viagem de ar desligado.
Kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
Igor, seu carro está bebendo muito por causa da carga!
Se arrebenta amortecedor, imagina o que não faz com o consumo da Land...
Temos que parar de marcar encontros na pizza hut rsrs