Desistimos de ubatuba...
eu tenho uns aniversarios pra ir..fui forçado a desistir.. nao sei nem se rolará bocaina.. mas a principio sim!!
Versão Imprimível
Desistimos de ubatuba...
eu tenho uns aniversarios pra ir..fui forçado a desistir.. nao sei nem se rolará bocaina.. mas a principio sim!!
Pessoal, vamos pagar uns curso de alfabetização pro nosso amigo IGOR! auhauhau
fala tiaguinho!
cara, não cabe no meu carro não. meu amortecedor é 380mm fechado e 600mm aberto.
alem do mais não tem como comparar o procomp es9000 que é um amortecedor americano a nitrogenio feito pra competição offroad , com porcaria chinesa da ironman. sai fora de ironman.
veja como ironman não presta...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=2233
:arrow:Povo!
Cade o resto da lista sobre JCER?
:pensativo:
Po Alfredo, como todo produto a Ironman também pode ter defeito em algum de seus materiais, neste caso vale ressaltar bem como o Bruno fez a assistência técnica que disponibilizou os amortecedores novos e alguem para fazer essa entrega, eu antes mesmo de aparecer a oportunidade de vender Ironman já pesquisava o produto para comprar para o meu carro, pois nas lands ironman é muito bem comentado, pelomenos onde eu vi, e concorre diretamente com a OME da ARB ........ Portanto, eu discordo que sejam uma porcaria ............ :concordo:
Bocaina no domingo e arriscado... Segunda feira se ninguem aparecer no trabaio vai dar merda... Isto obviamente nao e problema pro baeta que faz turismo....
Presidente: Confirmado o Azul????
Ãh?
Bocaina não é no sábado pessoal??? JC vai no sábado eu acho...
Então! temos vááárias opções e ngm vai fazer nada de novoo!! haaha
vlw!