Teu carro vai estar pronto?!?
Vai de trilha ou passeio?!
Versão Imprimível
Bê, os 160 + doces + alimento N.P. já incluí td né?
Vou de Jimny, vou nem com Land do Pai Pedro. Pode ir que é trank!
O joão vai na frente, se atolar agente puxa e vc pega o aborto....uí!
Depois podemos ir ao shopping comemorar o meeeeega desafio vencido huahahahahahah! Vou até ligar a reduzida pra subir a rampa do estacionamento só para mostrar que tenho Jipe!
Rodrigo topa? Só tenho que levantar a trilha do Shopping primeiro para ver se o caveirão passa....pela entrada já que a mesma é muito baixa hahahahahaahah Pode raspar o teto né? Tem umas opções de passar por cima de uns Ford KA mais com aborto... Negócio brabo!
Nessa trilha de Miguel Pereira eu vo com tudo, e se chover vai ser de MUD mesmo, foda uqe da ultima vez na Dutra tava puto ja com pressa dei 140 com ele voou pedaço pra tudo que é lado de pneu :pipoca:
Agora Camorim ai que nego ta falando, deve ser brabão...MAS se eu tivesse um Jipinho cansado igual do João, velhinho assim so pra isso, eu ia virado no saci por conta do demo na parada, ainda mais sendo desafiado, só nao chegaria lá no tal de Casinha se quebrasse ele antes. O que nao deve ser dificil né? :dance:
Peida nao João, ou vamos pro Shopp, ai eu posso ir de triton!!!!!
Pro shopp eu vou tb!! posso ate escolher... corsa ou GV... os dois vao mole.. quero ver acompanhar no asfalto!! hahahahahahaha
Jipe velho e cansado?!! xiiiiiiiii!!! sera que ele vai estar como dps dessa "reforma"?? so cansado? so velho? ou os dois?!?
Então Pedrao.. vamos nos falando.. ve se tem como tu ir la no beco hoje!!
Fala Jairinho.....agora sim!!!!!!!!! hauahuahau
Pode deixar que a gnt vai t ajudar a arrumar esse GVIII para trilha....ja estou pesquisando aqui!!!!!!! :mrgreen:
Esse fds vc esta enrolado neh, poo vacilo...Mas pode deixar que eu vou t avisando das trilhas e passeios.....:concordo:
Vlw!!!!
TEm um kit canadense mt maneiroo..
olha o site ae!
http://www.rocky-road.com/grandvitara.html
Pelo que eu tava vendo, as molas são mais abertas que a original...La fora é baratinho mesmo, mas só de frete custa U$$ 550,00, fora o imposto..Acho que o jeito mais facil é fazer uns calços de tecnil e fazer uns prolongadores para o amortecedor, e colocar uns Mud nele...Outro problema é o aro 17, acho que só a Yokohama tem esse aro, mas na medida desse carro vai ser meio difícil,,,Talvez tenha que colocar um aro 16 ou 15 nele...
Tem que ver se cabe né?! Isso que ta sendo foda nos carros novos. Ou vc come um pouco da pinca ou não cabe um aro menor. Os pneus 17'' são uma fortuna de caro e também acho que só a yokohama tem, de repente a Maxxis teria mas tem o mesmo problema, o $$$$$$!!
E tem o problema também das caixas de rodas serem bem apertadas. (essa frase ficou feia hein)
Mas que vai ficar bonito isso vai!
Então deixa eu corrigir:
Não é o Jimny que é inadequando pro offroad, eu que tenho pena já que o meu é mantido ainda a um baixo salário, é pouco equipado e não tem pneu. A Land do meu pai é exclusivamente destinada ao offroad com equipamentos como airlock nos 2 eixos, pneus candango além de guincho e etc...
Quando a parada fica mais braba, prefiro ir de Land do velho do que dar trabalho para os outros.
Já o jimny do Alfredo conta com pneus lameiros de um tamanho maior, o que é mais do que suficiente para vcs verem o Jimny passar por tudo, além de guincho e etc.