:pipoca:.....
Versão Imprimível
:pipoca:.....
João
Na qualidade de membro de outro grupo de jipeiros, a Equipe do Chapéu, e na qualidade de vice presidente do NJC, venho prestar minha solidariedade a vc.
Prometo a vc que vou no Camorim, representando a Equipe do Chapéu, disputar essa presidencia, e se vencer eu renuncio em seu favor.
O Lenda não será o KIKO ?
[]':mrgreen:
É, isso aqui ta morto mesmo, ninguém posta nada desde as 7 da noite ........ que deprimente ...............:cry:..............
Galera,
Vim fazer um apelo aqui para ajudar um amigo!
Vamos dar uma ajuda ao Gutemberg do CJRJ que sofreu acidente no caminho da trilha em Campo Grande neste fds!
Graças a Deus ele e sua família nada sofreram, nem mesmo a sua mãe Jipeira de 82 anos, a famosa dona Lili!
A Hilux dele é 93 e ficou com a carroceria destruída, mas com chassi, suspensão e principalmente motor(que está novinho e turbinado) inteiro. Dei a idéia pra ele, já que o carro não tinha seguro(mt antigo), de comprar uma sw4 v6 93 a 95 que tem a mesma carroceria e é muito desvalorizada (achei uma anunciada a 18.000 no webmotors) e transplantar no chassi do carro dele. Depois vende as peças da carroceria batida e fica com um mínimo de prejuízo possível, conseguindo assim voltar as trilhas.
Quem achar uma à venda Hilux sw4 93 a 95 com a carroceria inteira, não importando o estado do motor e chassi(de preferência ferrado pq é mais barata ainda), favor divulgar!
O caminhão que bateu nele não tem documento algum e o processo deve correr na Justiça durante bastante tempo. Vamos ajudá-lo a voltar as trilhas! Ele tinha acabado de preparar o carro este mês e era a trilha inaugural.
A dica fica para procurar as V6 pois como o motor é todo importado, o carro vale nada em comparação a versão 2.8 Diesel. Ainda fica na vantagem do acabamento da V6 ser superior.
Espero o apoio de todos os viciados em classificados da internet de plantão!
Obrigado
Igor... todo mundo só posta no horário comercial!!! afinall.. ta todo mundo trabalhando!!:mrgreen:
Tiaguinho... fique tranquilo que eu procurarei tb... e qualquer novidade eu aviso... aqui mesmo no fórum tem uma vendendo, só que esta um pouco mais cara!
Joao.. todo mundo querendo te ajudar a ficar na presidencia... faça por merecer!!!!! nao nos decepcionee!!!! :concordo:
Ae Tiago, achei essa no webmotors.....
http://www.webmotors.com.br/webmotor...159/detalhe.wm
Vlw!!!
Ih Felipe, não tenho como ver agora aqui no trabalho, mas vou mandar o link pro guto. Obrigado.
Ontem vimos umas baratas na Webmotors...
Achei agora pouco essa aqui oh
http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-toyota_hilux_surf_ssr_v_30_td_auto_1993-sao_paulo-det-2148215.aspx
Não sei se é a mesma carroceria, parece ser maior na foto...
DUDA
Vc ja vendeu o a3?
http://forum.oktaneclub.com/index.ph...st=30&start=30
Se sim, me avise para travar o tópico, tamos membros dando up de venda lá direto
abraços parceiro.
Uma dica para a próxima vez! Um amigo meu alcólatra que ensinou(não estou ensinuando nada rsrs). To com um chip da tim pré-pago que eu peguei de graça mas nunca desbloquei. A minha agenda tá salva lá tbm!
Passei os contatos do chip para o cel depois do cel para o chip de backup. Assim se me roubarem ou perder que se fd!
Vcs já leram o primeiro post deste fórum???
Vcs entraram em um fórum q organiza passeios, dps ficam reclamando q soh tem passeio...
O nosso presidente não tem culpa de não fazer trilha, afinal ele nunca falo q o fórum era d trilheiros e sim de viajantes.
Sem mais,
Lucas Viegas