Nunca vi tanto casamento!
Toda hora tu vai a casamento!
Suposições:
1-festas juninas e julhinas
2-parente artista global
3-de kaô para não aparecer com o Azul
4-Jogando The Sims
Este sábado tu vai sim!
Fica trank! É passeio!
Versão Imprimível
Nunca vi tanto casamento!
Toda hora tu vai a casamento!
Suposições:
1-festas juninas e julhinas
2-parente artista global
3-de kaô para não aparecer com o Azul
4-Jogando The Sims
Este sábado tu vai sim!
Fica trank! É passeio!
Isso eu já concluí!
Vc não vai aos passeios pq não tem GV;
Não vai as trilhas pq não tem Azul;
E não vai aos churrascos pq é um furaão!
Até eu que sou assumidamente pão duro, mão de vaca, cheio de cuidados com o carro tenho ido a mais eventos que você! Sem contar os de Zequinha!
Lhe pergunto novamente, qual é o próximo evento Baeta's Offroad??? Local, data etc..
Eu sei???
Só se vc me mostrou quando eu tava de porre, pq eu não lembro de ter visto...
Por favor, chega de firula e vamos começar a agitar o próximo evento. Não se esqueça que na festa que vc não foi, o grupo Baeta's Offroad foi amplamente divulgado e teremos pessoas procurando trilhas por aqui.
Vamos agitar já! Se não tiver uma próxima, marcaremos uma com data diferente ao do M.T.
Fala ae Albino bele?!!! Pow o nivel da trilha é leve, bem proximo de passeio mesmo, o evento é voltado ao publico iniciante que tem medo de jeep's clubes, de raid's, e ainda não teve oportunidade de usar o sistema de tração de seu 4x4. Nesse findi estarei examinando as trilhas e se houver uma possibilidade de ter outra trilha mais radical eu comunico.
Lembrando que as inscrições são limitadas e quem ainda não as fez, só clicar no link:
http://www.mitsubishibrasil.com.br/c...o_evento2.html
Abraços e até lá em Ubatuba...
PARA TUDO QUE EU ACHEI O AZUL!!!
esse tempo todo parado foi pra reformar... ate entendo... mas pra venda?!?!! OLHA O IMPEACHMENT!!!! ainda falsificando o anoo..!!! que feio!! mas ate que o trabalho foi bem feito!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=58739
Baeta baeta!!
:arrow:Qm vai hj no Alemao:
Presidente
Felipe
Bê
Tiaguinho
Duda
Ilan
LV
:dance:
Aqui a gente so se encontra no asfaltoo!! chega disso de trilha.. so nos leva a gastos inesperados (ou esperados)!
teu carro ta desmontado de novo?!! ta futucando o que?!