"eu que tenho pena já que o meu é mantido ainda a um baixo salário"
:arrow:Pq vc tá vendo outros Samurais p/ comprar??? :pensativo:
:arrow:Atolar?!
Essa foi boa!
:lol: :lol:
:arrow:Tiaguinho está mt fricote p/ meu gosto.....:discordo:
Versão Imprimível
"eu que tenho pena já que o meu é mantido ainda a um baixo salário"
:arrow:Pq vc tá vendo outros Samurais p/ comprar??? :pensativo:
:arrow:Atolar?!
Essa foi boa!
:lol: :lol:
:arrow:Tiaguinho está mt fricote p/ meu gosto.....:discordo:
Meu pai quer pegar uma 110, já que ele tem feito mais viajem do que trilha. Na 90 de lado atrás é fd mesmo... Quem tem feito trilha sou só eu, ou eu com ele. Tá ficando velho e já não tem o mesmo pique. O Samuca é para real action!
E deixem de ser enxeridos porra!
E as malas eu atocho em vc!
Já foi discutido isso Baeta... Já até vimos o banco transversal, mais acaba com a mala, e o que sobra fica impedindo a saída do pessoal de trás do carro, sendo obrigados a sair pela frente pulando tudo. Para que o meu pai faz, uma 110 com os mesmos equipamentos que eram da 90 como o air-locker e bons pneus já tá bom d+.
Ixi... Não to entendendo mais nada....
Porque em vez de focarem a preparação em carros mais caros, não juntam um dindin e compram um jipinho mais barato só pra trilhas. Daí podem até ter um carro mais confortável para o dia-a-dia.
Assim não precisa ter tanta pena de fazer trilha com o carro. Afinal, pra que serve o carro se não pode usá-lo 100%?
Tiago está indo bem. Se pegar um samuraizinho feixe vai fazer trilhas bem legais e aproveitar mais os passeios (Leia-se passar por lugares piores) que se fosse com a land escolar bloqueada :concordo:
Abs
E também Rodrigo, a Land é fd do meu pai deixar na minha mão...E eu fico seco pra fazer trilha boa....
Deixa logo ele pegar a 110 que o Samurai se eu fizer merda eu tenho como bancar a merda rsrs
Com o Jimny msm preparado eu fico com pena, o Samuca vou mais trank.