Xiiii... acho que ta explicado pq ele nao acertou o AZUL ate hoje... pq o AZUL nao faz passeios!!!!!
Versão Imprimível
shiii!!! essa fase ja foii... pegar 3, 4, ... agora a gente foca numa e pimba!! :mrgreen: :twisted: :dance: :palmas:!
Marcos.. aproveite e me passe um rádio por favor!! hahaha
:arrow:Lucas.......
Com o tempo muda.... Passeio p/ trilha! :concordo:
:arrow:Duda.....
Qnd vamos p/ Angra?.... Pois tô querendo conhecer a Paraty (Nunca fui lá mesmo) :concordo:
Poisé pessoal... eu tinha visto as fotos do igor e vi essa hilux capotada e já fiquei preocupado, agora que li o que aconteceu e com todos bem fico mais tranquilo. mande abraço pro dono do carro.
se liga, comprar carro e desmontar assim, não é igual bicleta não.:discordo:
pra um ser vendidos as peças, precisa dar baixar no detran e outras providencias antes de sair cortando o carro.
João
Vc pediu pra te lembrar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=58017&page=2
[]'
Galera, vamos no passeio de niteroi semana que vem? tem xurras no final!!! :dance:
Ele sabe Alfredo, tem um despachante no meio para cuidar disso. Eu tbm orientei ele para primeiro verificar o alinhamento do chassis se tá legal mesmo, ver custo da mão de obra e tals....uma estimativa de custo propriamente dita para ver se realmente vale a pena.
Pois além do custo, tem que levar em conta a aporrinhação que é fazer isso. Até reformar o carro ele tá vendo, mas as peças separadas da Hilux são muito caras. Outra idéia que eu dei para ele foi comprar uma cheroketa barata pra poder fazer uns passeios e ter um carro com proposta parecida até se recapitalizar e vender a Hilux batida, depois comprar outra. O triste é que igual a dele de conservada em mecânica vai ser quase impossível.
:arrow:Neste fds nem irei ao passeio....
Pois tenho um casamento no sábado........!!!!!
:concordo:
E eu vou subir na 5f p/ o sítio...... Tenho que levar o Azul p/ fazer vistoria na 6f de manha.... No mesmo dia estarei indo a Ibitipoca! :dance: