x
Convex Datacenter

.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -horrivel.jpg  
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Como nas fotos????

amigo, sabe o aro e a medida dos pneus sou louco pra mudar as rodas da minha tr4

? se puder me responde por e-mail otaviosoma@hotmailcom

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    João

Na qualidade de membro de outro grupo de jipeiros, a Equipe do Chapéu, e na qualidade de vice presidente do NJC, venho prestar minha solidariedade a vc.
    Prometo a vc que vou no Camorim, representando a Equipe do Chapéu, disputar essa presidencia, e se vencer eu renuncio em seu favor.

O Lenda não será o KIKO ?

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    É, isso aqui ta morto mesmo, ninguém posta nada desde as 7 da noite ........ que deprimente .............................
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Galera,
    Vim fazer um apelo aqui para ajudar um amigo!
    Vamos dar uma ajuda ao Gutemberg do CJRJ que sofreu acidente no caminho da trilha em Campo Grande neste fds!
    Graças a Deus ele e sua família nada sofreram, nem mesmo a sua mãe Jipeira de 82 anos, a famosa dona Lili!

A Hilux dele é 93 e ficou com a carroceria destruída, mas com chassi, suspensão e principalmente motor(que está novinho e turbinado) inteiro. Dei a idéia pra ele, já que o carro não tinha seguro(mt antigo), de comprar uma sw4 v6 93 a 95 que tem a mesma carroceria e é muito desvalorizada (achei uma anunciada a 18.000 no webmotors) e transplantar no chassi do carro dele. Depois vende as peças da carroceria batida e fica com um mínimo de prejuízo possível, conseguindo assim voltar as trilhas.

Quem achar uma à venda Hilux sw4 93 a 95 com a carroceria inteira, não importando o estado do motor e chassi(de preferência ferrado pq é mais barata ainda), favor divulgar!

O caminhão que bateu nele não tem documento algum e o processo deve correr na Justiça durante bastante tempo. Vamos ajudá-lo a voltar as trilhas! Ele tinha acabado de preparar o carro este mês e era a trilha inaugural.

A dica fica para procurar as V6 pois como o motor é todo importado, o carro vale nada em comparação a versão 2.8 Diesel. Ainda fica na vantagem do acabamento da V6 ser superior.

Espero o apoio de todos os viciados em classificados da internet de plantão!
    Obrigado
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Igor... todo mundo só posta no horário comercial!!! afinall.. ta todo mundo trabalhando!!

Tiaguinho... fique tranquilo que eu procurarei tb... e qualquer novidade eu aviso... aqui mesmo no fórum tem uma vendendo, só que esta um pouco mais cara!

Joao.. todo mundo querendo te ajudar a ficar na presidencia... faça por merecer!!!!! nao nos decepcionee!!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Ae Tiago, achei essa no webmotors.....

http://www.webmotors.com.br/webmotor...159/detalhe.wm

Vlw!!!

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Ae Tiago, achei essa no webmotors.....

http://www.webmotors.com.br/webmotor...159/detalhe.wm

Vlw!!!
    Ih Felipe, não tenho como ver agora aqui no trabalho, mas vou mandar o link pro guto. Obrigado.
    Ontem vimos umas baratas na Webmotors...

Achei agora pouco essa aqui oh
    http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-toyota_hilux_surf_ssr_v_30_td_auto_1993-sao_paulo-det-2148215.aspx

Não sei se é a mesma carroceria, parece ser maior na foto...
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

DUDA

Vc ja vendeu o a3?
    http://forum.oktaneclub.com/index.ph...st=30&start=30

Se sim, me avise para travar o tópico, tamos membros dando up de venda lá direto

abraços parceiro.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Ih Felipe, não tenho como ver agora aqui no trabalho, mas vou mandar o link pro guto. Obrigado.
    Ontem vimos umas baratas na Webmotors...

Achei agora pouco essa aqui oh
    http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-toyota_hilux_surf_ssr_v_30_td_auto_1993-sao_paulo-det-2148215.aspx

Não sei se é a mesma carroceria, parece ser maior na foto...
    Bomm.. peço, encarecidamente, a todos que se puderem, me enviarem seus telefones! PERDI ESSA JOÇA NA NUTH NA QUINTA FEIRA!!!! nao tenho mais telefone de ngm!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Uma dica para a próxima vez! Um amigo meu alcólatra que ensinou(não estou ensinuando nada rsrs). To com um chip da tim pré-pago que eu peguei de graça mas nunca desbloquei. A minha agenda tá salva lá tbm!
    Passei os contatos do chip para o cel depois do cel para o chip de backup. Assim se me roubarem ou perder que se fd!

Vcs já leram o primeiro post deste fórum???
    Vcs entraram em um fórum q organiza passeios, dps ficam reclamando q soh tem passeio...
    O nosso presidente não tem culpa de não fazer trilha, afinal ele nunca falo q o fórum era d trilheiros e sim de viajantes.

Sem mais,

Lucas Viegas

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    Eu criei esse tópico... Pelo sucesso no 2° encontro que foi no dia 27/10 que reuniu 23 jipes e 2 caminhões! Foi realmente muito legal!
    Gente divertimos bastante....!
    E pretendo fazer o 3° encontro em breve!
    Aguardem o dia e o local!
    Lembrando que esse tópico será usado postagem de fotos/vídeos e a combinar no futuro passeio!
    Absssssss
    Presidente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem