Caraio! Tu e um heroi Felipe!
E o sedex Igor????
Versão Imprimível
Caraio! Tu e um heroi Felipe!
E o sedex Igor????
Camorin? Quando? Quem? :concordo:
BAETA, voce largou todo mundo hein!!! O Evento foi MUITO bom, mas novamente o Baeta ARREGOU!!!
Até a LENDA estava lá...e você mandou ela tomar no ku... Que coisa feia!! Mas se prepara pq o cara ficou muito PUT0:evil:! Disse que vc só faz trilha na internet com seu AVATAR!!!
Ele vai no Camorim a qq hora e te desafiou!!! Até a esposa dele tava lá e faz mais trilha que o João....ela tem um samuka crawler!! Agora é pra valer!
Vê se não decepciona a gente hein Baeta!!! Quando vai ser o Desafio "CASINHA"????....
Não queremos um presidente que amarela, viu!!! Mostra quem manda aqui (ou não:sad:...)!!
Nas camisas do "Arraiá na Lama", além dos logos dos patrocinadores tinham os três dos clubes/equipes organizadores do evento. Estavam lá os presidentes do CJRJ e do CGJC. Porém não estava o presidente da equipe Baeta's off Road, uma pena.
Provavelmente pela falta de seu líder, os componentes da equipe rodeavam um sujeito simpático, bem articulado e de boas idéias para a equipe. Quando me apresentei a ele, disse que por enquanto estava mantendo seu nome em segredo, mas que eu poderia chama-lo de: A Lenda. Não entendí bem... :roll:
Ninguém tem fotos, pô ???
:arrow:Duda.....
Manda a Lenda comparecer no Alemao na 5f!
Finalmente peguei o Azul!!!!
Amanha vai no capoteiro para arrumar o tecido dos bancos!
Nem lembrei de tirar as fotos!!!
Amanha a gnt conversa melhor!
Vlw Duda, obrigado pelo elogio ai da festa!!! ....... Pode crer, A LENDA realmente é bem legal!!! .......
Até meu carro estava presente, mesmo não estando todo terminado!!!!
E se preparem, já estamos pensando no próximo, Mas Primeiro - 2° Encontro de Pajero iO/TR4, estaremos lá com um estande da IRONMAN e prestigiando o nosso amigo Marcos, que tb marcou presença lá no "Arraiá na Lama" ...........
Quanto à fotos, nem eu próprio tirei nenhuma, não sei se deu para perceber, mas eu estava me sentindo um Zumbi/Morto Vivo ontem .........
Quem possuir fotos, por favor me arrumem!!!
Poo Baeta que vergonha hein!!!!!! O evento foi ANIMAL, parabéns Igor, pena que eu tive que sair um pouco mais cedo porque tinha um aniversario da minha Tia la em Petropolis......
Ae Baeta, se continuar assim vai perder o seu reinado para "A Lenda" hein....ele pelo menos vai nos eventos e ja esta marcando uma trilha...."Buraco do Camel"......será que o Azul vai com a gente????:pensativo:
Vlw!!!
Ih, agora que eu vi, estou com o Login do meu pai.....é o Felipe que escreveu!!!! rsrsrrsrsrs