o dia que jipe clube fizer trilha pesada eu compro um javali e boto pra usar de taxi...:roll:
vai com pneu de asfalto mesmo que é tranquilão!
lá é pra beber cachaça, pular bebado na fogueira e comer pé de moleque!
Versão Imprimível
o dia que jipe clube fizer trilha pesada eu compro um javali e boto pra usar de taxi...:roll:
vai com pneu de asfalto mesmo que é tranquilão!
lá é pra beber cachaça, pular bebado na fogueira e comer pé de moleque!
Valeu Alfredo.
Tu vai? Será que vamos beber??? kkk
Valeu Tiago, vamo pra essa porra e fodasee!
João, eu sei qual é o caminho, sai do VV, passa por Coqueiros e Cia, sai em Paty depois MP, fui criado ali meu filho. Unica parte chata é o famoso Morro do Fama, epoca que competia de M.T Bike andava mto por lá.
Bê, animei, vamos com tudo! Quero voltar a ativa logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pedrão... a parada é essa!
Lembrando que eu só vou no sabado de manha... o Igor que vai na sexta... o Alfredo eu não sei quando vai... mas a festa é sempre ducaraii.. e a ttrilha é trnaquila... e tem abortos pras partes brabas...meu pai vai de GV tranquilaooo...
14 ª Festa Junina Ilha Jeep Clube - Colônia de Férias Graham-Bell - Miguel Pereira – RJ
17, 18 e 19 de Julho - 2009
Nesta colônia de férias o preço inclui pensão completa (conforme programação abaixo), a festa e a camiseta. http://www.pousadasinttel.com.br/miguel/inicial.html .
Vale lembrar que cada carro deverá contribuir com um prato de doce e 5kg de alimentos não perecíveis.
Chegada:
6ª. Feira à noite – Recepção c/ sopa de Boas vindas
Sábado
café da manhã
passeio/trilha
almoço
festa junina (churrasco, canjica, doces, caldo verde, música ao vivo, brincadeiras, quadrilha)
Domingo
café da manhã
entrega de donativos ao asilo
brincadeiras
bingo
almoço
Já começamos a fazer as reservas do quarto.
Contato: Patrícia 82256801 patriciafrancomoreira@yahoo.com.br
Marcia 91280029 marciafelizardo@bol.com.br
Os preços este ano são:
Suíte simples: R$160,00 por pessoa
Suíte especial: R$180,00 por pessoa
- Criança de 0 a 3 anos grátis
Poo tava na pilha de ir também, mas no Sabado dia 18/07 vou ter uma Festa Julina de um amigão meu la em Sebolas.....
Estou falando que o pessoal corre quando tem uma trilha mais divertida. Não sei porque tanto medo do camorim :pensativo:
Se estiver com seu carro pronto venha aqui pra casa que nós dois faremos o camorim e bateremos a foto lá na casinha, assim não haverá troca de presidêcia :concordo:
Se quiser tb podemos todos ir no shopping. Daí acho que vai mais gente, né? :mrgreen:
bjs