:arrow:Pois é.... A serrinha cheia de curvas e até perigosas!!!!
:putz:
Versão Imprimível
Ah Pedro, pode por os Lameiros!
MP É pertinho cara. O trecho de velocidade alta é só a Dutra até o primeiro pedágio, depois já vem a saída pra MP. Essa estradinha a vel é 80km/h fora a serra que é mais lenta.
Geralmente nas festas tem os dois, trilha e passeio, mas as trilhas de MP dá pra ir de picape com lameiro trank.
Mais se vc estiver preocupado com $$ vale perguntar pro pessoal do Ilha como está o nível de arranha gato, erosão, valetas e outras coisas que "pegam" para picapes, sejam preparadas, com piloto ou não. Lama e subidas sabemos que não é problema. Atolou -> puxa e boa viagem
O pessoal fala do João, mas quando vai rolar uma trilha mais divertida um monte de parente fica doente, tem que levar a avó na ginástica, dar comida pro peixe etc...
Baeta tem que ser o presidente mesmo.... http://smiley.onegreatguy.net/ohboy.gif
O problema do Baeta é que ele é enrolão! rsrs
Quando o Azul tá rodando ele vai a todas! Mesmo com o Azul aos frangalhos! Ninguém tem dúvida disso!
Na última trilha em Itaipava que eu fui com ele, quando pegamos a estrada começou a chuver... O problema é que a chuva estava azulada rsrs, era água do radiador do Azul! Baeta ficou pu*%$# da vida! Tinham feito a maior cag*&¨# no carro dele. A ventuinha cortou o radiador todo.
Agora o rapaz ficou traumatizado, por isso que ele só anda de 307. qlqr coisa manda pra autorizada.
:arrow:Porr@... Era verdade.......
Qnd a gente estava indo para casa do André p/ deixar... Estranhei e fui voando até o posto... Demorei uns 40 min para descobrir e o radiador havia furado.... Por causa do calço do motor!
E depois nem te conto aquela história "voadora":lol:
Ih.... Preciso mandar colocar a maçaneta no lugar pois a vistoria é dia 16.07!:parede:
16 275/70
Pirelli horrivel STR.
O Bruno Sander colocou os 285 na dele, ficou LINDA e falou que nao raspa em nada. Então to esperando os STR acabarem, ja tao mais de meia-vida...uns 3 meses ja vao pro saco... ai pego os outros com ajuda de força maior.
Tu vai nessa trilha?
Vamo fechar, velhos tempos.
Tiago: Foda que tenho casa no V. ds Videiras, dormiria la, e a serra de lá e travadona pra voltar é foda de MUD asfaltado. Rio Petro, ou posso ir de MUD pela Dutra. Tem como vc ver pra mim como está o nivel? Derrepente meto os MUD e vo no talento com vcs na maciota, mas pela Dutra.
O que vai rolar lá é oq? uma festa? me explica aeeeee :parede:
Não sei se esse ano vai ser diferente, mas as vezes que eu fui era uma trilha de manhã, passeio à tarde(nem sempre), e big festa a noite em um hotel fazenda bem perto do centro de MP.
As trilhas de MP eu já fiz uma pancada, pelos raids da vida. Normalmente é subida com erosões que dá na mina de sybro, uma vala que tem lá perto, umas subidas boas depois de um rio se ficar só por MP. Mais para Paty dos Alferes, rola uns arranha gato do cemitério dos escravos com boas dificuldades mas nada perigo.
Teve um Raid que o BÊ fez ele todo de GV com scorpion ATR né BÊ? Foi + ou - trank.
Não lembro de nada perrengue, a não ser que eles inovem.
:arrow:Pedro....
No feriado último voltei de MP a Sebollas por VV.... Porém saí noutro caminho.... Dá exato 50km! (Maioria é de terra)
Pois estava c* na mão no dia.... Chuvendo tinha lama a qq lado.... Andava a 1km/h o tempo todo..... Saia de lado direto!
E cheguei bem a VV!
Onde eu saí foi em frente aquele shopp.... E qnd passa aquele último posto tb cai lá!
:concordo: