Prepare seu 4x4 e marque na agenda o dia 06/06/09 (sábado), quando faremos o tradicional passeio do Niterio Jeep Clube até Arraial do Cabo, depois informaremos mais detalhes de local e horário para o encontro.
Versão Imprimível
Prepare seu 4x4 e marque na agenda o dia 06/06/09 (sábado), quando faremos o tradicional passeio do Niterio Jeep Clube até Arraial do Cabo, depois informaremos mais detalhes de local e horário para o encontro.
Alguem sabe qual é a boa no RJ em 09/05/2009?
Estou procurando por uma Trilha mais infelizmente não estou conseguindo encontrar nada. Algum Jipe Clube tem algum evento marcado?
Um grande abraço para todos,
Julio Cesar.
Desculpe perturbar, mas algum de vcs tem o track em gps da trilha superbonder em Petropolis???? To pensando em ir amanha
:arrow:Bê.....
Nao fale merda... Valeu? Ngm faz SPOA um dia.... :putz:
"Duda... o estepe já está no teto?!? E o SPOA, feito?! Os Hella's no rack?! O guincho nem precisa, ok?!?"
:arrow:Povo... Vamos fazer algo hoje a noite??????
:pensativo:
:arrow: Vamos marcar a nossa volta a VMauá.... Pode ser no fim de julho/ agosto!
:dance:
Nao, vamos em mais carros, mas nao tenho o track, to procurando mas nao acho! Se alguem puder me mandar ficaria muito agradecido!! Meu email é albertomegda@hotmail.com
:arrow:Superbonder fica em Vale do Cuiabá... (Entre Itaipava/Tere)
Mas quer fazer qual? subir ou descer o superbonder.... Tem um trecho que se formou uma erosão mt grande.....Que só passa moto no cantinho!
Eu sei ir...... Mas até posso escrever.....!
A gnt tá pensando em ir!!!!! :dance:
Madruga
Estivemos com 5 carros ( 2 Willys, 1 Toyota Bandeirantes, 1 Wrangler e 1 Pajerinho) no mês passado, veja as fotos no link abaixo.
http://picasaweb.google.com.br/lcgf1...eat=directlink
Quem nos indicou como chegar foi o Gaucho e o Lobo do Taz na Mão e vc poderá ver com os mesmos pois eu não me lembro.
A trilha estava muito boa mesmo, depois nos diga como foi no tópico Trilhas da Equipe Chapéu
Abs