Bom, a unica indicação que eu tenho acho q é subindo, via posse, qual me indica?
Versão Imprimível
Bom, a unica indicação que eu tenho acho q é subindo, via posse, qual me indica?
opa, valeu, joao, será que nao ta passando jipe? E carlos, o link ta dando erro!
Grato
Carlos vcs completaram a trilha ou voltaram de alguma parte?!
Baeta.. a DT ta la néé?!?! vamos de motoca?!?!
vlww!!
Valeu, no aguardo!
Be e Madruga
Quando fomos a trilha fiz o relato abaixo onde poderão ter uma idéia.
Tente novamente no link abaixo
Abs
Fomos para a trilha Superbonder que vai de Petropolis a Teresópólis nesta Sexta Feira Santa.
A trilha é completa.Valeu tb pela distância pois não é perto.
Tivemos de tudo um pouco (rampas, erosões, facões, lamas, inclinações).
Luiz e Zenio foram corajosos de botar os devidos carros nessa trilha.
Nossos Willys passariam em menos de uma hora não fosse a ajuda para com todos.
Só usei o guincho comigo para atravessar a lama (parece areia movediça)
De baixas o Zenio que deu uma tombadinha básica, o Gaguinho quase e o Luiz que fez pequenas tatuagens na Pajero, arrebentou o cabo de Kevlair do guincho e quebrou um vidro lateral trazeiro.Ah e meu Willys que por diversas vezes entupiu e precisou do apoio do Chapéu.
A Pajero do Luiz e a Toyota do Gaguinho precisaram de dois guinchos (meu e do Chapéu) para sairem da lama.
Levamos no total 5 carros e percorremos do inicio da trilha até a saibreira em 3 horas bem aproveitadas.
Aos que foram valeu muito pela ajuda de todos e pela brincadeira ainda mais em trilha desconhecida por mim.
Aos que não puderam ir, perderam um grande dia e acho que deveriam se esforçar e conhecer o local.
Parabéns a todos: Luiz, Gaguinho, Chapéu, Zenio, Eu, Gabriel e Mabel.
Ver link com fotos http://picasaweb.google.com.br/lcgf1...eat=directlink
Coé maluco, ta querendo levar a patroa pra Vila Mimosa?? (VM) hehehe, brincadeira
A principio uns 5 carros
:arrow:Carlos.... Aquela lama tb é conhecida como "lama preta"
:concordo: