Presidente nao pega mulher tipo cavalona, potrancona, patricinha, magrinha, cheiinha, ou qualquer outra que eu esquecii!! hahahahahahaha
vlwww!!! so da a juremaaaaaa!!!!
Versão Imprimível
Presidente nao pega mulher tipo cavalona, potrancona, patricinha, magrinha, cheiinha, ou qualquer outra que eu esquecii!! hahahahahahaha
vlwww!!! so da a juremaaaaaa!!!!
Ué....presidente gosta de mujeres? :pensativo:
:arrow:Povo!!!
Vamos nos agilizar sobre a viagem a Fenajeep!!!!
:concordo: :dance:
E outra coisa: O Caveso está pressionando pois ele quer saber qts pessoas do Baeta's para Ibitipoca........
Vamos dar a resposta em breve possível p/ poder reservar a nossa vaga no hotel!!!!!
:concordo:
Baeta!
Ibitipoca tava show!
Aconselho aos senhores levarem enchada, pois a trilha estava com bastante erosões...
Conseguimos passar numa boa pois nos fds anteriores o Clóvis junto com o guia deram uma asfaltada, mas um pouco de chuva e melhora tudo!
Para fortes emoções aconselho fazer ao contrário.
Conseguimos passar uma pajero sport, mas guinchada, e ela sofreu bastante. Uma cherokee sport original tbm só passou com ajuda de pá, guincho e pq estava nas mãos do Tio Michel que é piloto. Uma L200 savana amassada e um GV com tração quebrada.
Não seguimos até o areal pq estava ficando tarde e não daria para ver nada.
Eu passei a trilha toda com pelo menos uma roda no alto rsrs Foi bem divertida e bem técnica, sem riscos grandes como barrancos e etc...
Estava bem seco, mas creio que um pouco mais de sorte vcs pegarão mais lama.
Para o Jimny, o GV do fernando, pra uma 110 com AT e para a Band do Clóvis foi bem tranquilo. Mas teve 1 samuca e um GV stock que sofreram um pouquinho.(para vcs terem uma idéia)
Quinta feira levarei fotos.
Como eu disse se chuver complica... ou melhora. Com chuva só pneu lameiro e enchada na mão.
Isso que eu chamo de relato bem feito.. digno do tiaguinho!!
O GV que quebrou a tracao foi o do fernando?! nao néé?!
Fotos!
Baeta... PODEMOS IR PRA IBITIPOCA DE CORSA E 307??? AHAHAHAHHA
vlww!!
. . . :pipoca::mrgreen:
Boa tiago! Posta fotos depois pra a gente ver.
E essa agenda? Como ta? Vai ter trilha essa semana? Ceis tao muito parados... Desse jeito ja vi que vou ter que arrumar outro hobby... Ate o azul ficar pronto se eu quisesse aprender a surfar dava tempo de virar campeao!:mrgreen: