Hj à noite agente vai tentar dar uma volta, mas não sei se vamos poder pois ainda está sem seguro.... E o Lucas é quase um boneco de crash-test hahahhaha Mais por atrair do que dirigir mal....Mas ainda sim inspira cuidados ahhahah
Versão Imprimível
:arrow:Ô Tiaguinho...
Correção... Peso do Jimny é exato 1045kg!!!!
O seu deve estar por volta de 1070 +-... Contando com o pneus e molas por fora... Sem contar vc... Aumento de 70kg!!!!!! :mrgreen:
:concordo:
Bem...LV nem pode guiar por causa do cravícula.... :putz:
Acho que tu vai guiar para ele... Mas cuidado com o pé... Aquela merd@ bebe = V8! :shock:
Eu e minha jurema baeta!!!!
Valeu pela dica Tiaguinho vou comprar o repelente ja que a coisa ta comecando a ficar preta....mas ainda nao fui picado.
Lucas parabens pelo brinquedin! Acho que ate o baeta trocar o gv ou consertar o azul todo mundo vai ter trocado de carro...
:arrow: :odedo: :mrgreen:
No sábado agente vai fazer essa sim
tem um visu irado. Eu não estou com as fotos aki nesse computador se nao eu te mostrava... No caminho tem um lamaçal bom!
Impressionante, agente subiu, subiu, subiu e do nada um areal no topo da montanha...
A pousada eu to procurando aqui que eu perdi, e o pior é que eu tenho que ligar para lah ainda hj! Deixa eu achar que eu te passo.
abraçao
Vou ficar na Pousada Alphaville do Adelvo e Adauto( Tel: 32 3281 8102 e 32 3281 8185)
Favorecido: DIVINO ADAUTO CARELLI
BANCO DO BRASIL Agência 2251-9 conta corrente 5892-0 para DOC o CNPJ é 26.053.264/0001-05.
Outra opção é a "REPOUSADA" falar com a LUCIANA Tel: 32 3281 8112 e 32 3211 3152
A do Adauto tem a opção do chale com 2 quartos. Dá pra divir com os amigos e fica mais barato. 1 quarto com cama de casal e outro com beliche, ambos com TV mais o banheiro é um só.
__________________________________________________ _____________
PESSOAL DEIXA EU TOMAR UMA ESPAÇO AQUI, PODE SER QUE ALGUEM DESTE MAGNIFICO GRUPO TENHA ESTA DISPONIBILIDADE.
SAIDA DIA 01 DE JULHO, E JÁ CONTAMOS COM 3 OU 4 VIATURAS.
VER LINK AQUI DO FORUM: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=52041&page=9
ABRAÇOS
:arrow:Caveso....
Pois é a mesma pousada que vc ficou em julho passado? :pensativo:
:arrow:Povo!
Tô de volta... Passando 8 dias lá no sítio....
Fiz bastante coisas:
-Troquei a relaçao/pneus da XLR 125... No msm dia fui "testar" na Mil Milhas... tava bem legal... Laminhas boas...
-Troquei a bateria do GV... Estava bem véia!
- E só... :mrgreen:
Depois posto as fotos do povo que foram para la!!!
Foi show!!! :palmas: