Embriagado provavelmente vai ser o carnaval inteiro... Agora tu enjoar da putaria acho dificil...
Sei la segunda , terca...
O pedaco de paraty ate cunha deve estar divertido :twisted::twisted::twisted:
Versão Imprimível
E ai povo nenhuma trilha mesmo? Se rolar ja saio correndo atras de ums muds! Com esse tempo ja vim de jipe hj... E ontem? deu pra chafrudar nas possas? Eu peguei uma aguinha boa!
Eu subi!
Descer qualquer um deve descer.
Com estas chuvas todas deve estar um sabão só.
Descem como se fosse tobogã.
Para subir, os 4x2 com tração dianteira pedem arrêgo. Se estiver como imagino, com as chuvas, 4x2 não passa mesmo.
Procurem saber com a Policia Rodoviária. A última notícia era de que estava fechada.
:arrow:Ilan....
Dá olhada na secao sub-forum " Jan 09 estrada real" e tem informacoes de la!
hehehe boa presidente!
E viajem pra duas semanas mesmo?
Eu tava mais a fim de fazer aquele pedaco da bocaina 2 dias no maximo.
2a feira deveriam ja montar a Lista pra Cacaria dia 28 :)
Segundo a Rasch, uma preparaçao classe A para o MWM 2.8 tira 280cv tranquilo $$$! (bicos, bomba, turbina, intercooler, escape e retrabalho de cabeçote)
170 é muito simples!!! Só com a troca dos bicos, sem qualquer ajuste, a potencia chega na casa dos 160cv.
Tem gente com 500cv em F250/Silverado (motor MWM 4.2)!!!
TBM sou da teoria que devemos mexer no carro com os caras que já estão acostumados a cada marca/motor/estilo. O Rasch me parece ser o melhor em MWM e diesel no geral.
alguem conhece um Rogério q prepara carros para equipes de competiçõa?
ele faz muito serviço em sao paulo e curitiba.. mas é aqui do rio... se não me engano a oficina é na tijuca..
não sei em diesel
Pedro, tu conhece um tal de Murilo que tem uma oficina ali perto do Autódromo?