:arrow:Povo!
Cacaria fica antes da serra de Araras!!!
:concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Povo!
Cacaria fica antes da serra de Araras!!!
:concordo:
Eu ainda nao posso confirmar pq ainda nem sei o que vou fazer no carnaval... Mais se eu tiver na area logico que vou... Po land e de aluminio... nao enferruja!(mentirinha! o chassi enferruja que e uma beleza!)
Fala Leo,
Peguei umas chuvas BRABAS e o resultado....pode comprar!! O pneu é bom na chuva. Não tem tendencia a aquaplanagem (testei MUITO :mrgreen:).
Acelerei dentro das curvas p/ sentir se desgarrava, bem como frenagem e gostei. Ele passa sensação de segurança.
Hoje tive que meter o pe no freio com força (seco) e o bicho segura bem.
Sou meio chato com as coisas e não sou do tipo que "..tudo o que é meu é bom...".
Se voce quiser dar uma volta p/ teste, fique a vontade!!
Já tive BF 31" AT e MUD, BF 33" AT e MUD, BF 35" AT, Dick Cepek 35" MUD.
Gostei muito do Maxxis, só estou encucado é com o que falam sobre durabilidade (70k km) pois acho muita KM p/ pneu mud....veremos.
Uma coisa que notei é que o carro está com uma tendência a querer subir em meio-fio...sério, nunca fui "barbeiro" assim. Essa semana foram 3 subidas sem querer, sendo que a ultima foi hoje e o maldito gelo-baiano devia ter uns 40cm...isso com certa velocidade. Achei até que tinha furado o pneu (traseiro esquerdo) devido a violencia....:lol:
cacaria se encontra logo apos o posto belvedere
a trilha do "centro" de cacaria até a cachoeira é leve com algumas partes ao lado da trilha com brincadeiras pra quem quiser..
e provavelmente estarei nessa tmb
... algumas fotos http://www.flickr.com/photos/14723841@N05/
o joao.. vai fazer de itaguai pra cacaria ?
pow, não sei se vou nessa não, mas pilhado eu estou!!!!
Porra vcs tão foda
Bora Igor, bora Be, dapra fazer a trilha na boa, vi as fotos po, até New GV fez com akelas rodas e altura bem menor!!!