Felipe ai vai de novo 61 8414 6161
Versão Imprimível
Felipe ai vai de novo 61 8414 6161
Pedro essa e pra voce:
Olha isso os caras tao reprogramando a triton sem unichip. Vale analizar a alternativa
"Outro motor no qual estamos apostando nossas fichas é o Mitsubishi 3.2 DI-D (motor code: 4M41 ), que equipa a L200 Triton, a Pajero Full ( 2008- ) e equipará também a nova Pajero Sport, prestes a ser lançada. Investimos pesado para poder entrar direto no código fonte do software de injeção desse motor e remapeá-lo diretamente na ECU. E fazemos assim por acreditar que nada é mais seguro e eficaz do que recalibrar a injeção de um motor a partir do mesmo ponto de vista do fabricante, quando o programou pela primeira vez. Nossos parceiros na Ásia, que nos ajudaram a desenvolver o sistema de reprogramação para esse motor, têm conseguido resultados de potência muito expressivos, 225cv no volante do motor. Mas isso é assunto para outro tópico. :wink:
Grande abraço a todos e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida ou informação que se faça necessária."
Maurício Alves
REIKO FUEL&DIESEL POWER
Interessante mesmo, tem site??
Mas Carioca, o digamos que oq embassa é os problemas que meu carro vem apresentando :o. E tb pelo alto custo qeu paguei no Unichip, mesmo ele sendo um Piggyback que posso transferir duma viatura para outra. Onde vc viu essas infos?
Felipe: Olha o comentario do Edu no forum. Se vc ver a semelhanca do nome da viatura e pq o maluco me vendeu a lidinha.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49689
Bom. Chega de fazer propaganda pra esse cara!
E ai baeta vai levar a moto?
Ah com certeza.... mais ja que tu vai ter que trocar ele mesmo pra botar na triton. Tai outra opcao todo caso se vc vender ele. Ou botar em alguma nave espacial. Sei la. Mesmo assim acho que vc deve ganhar mais hp no unichip. Mais se tu trocar uma ideia com o cara de repente vc aprende alguma coisa...
Eu dei uma pesquisada no forum. Acho que nao tem site... Pelo menos no google nao achei.
Fala Carioca....
Falei com o Maurício....e ele disse que na Tr Flex da um ganho de 21cv, ou seja, meu carro iria para 154 cv.....ia ficar bom hein!!!!
Poo me deu mt vontade de colocar, vc disse que tem um amigo que colocou na Tr4 né...ele é daki do Rio??? Queria saber a opinião dele..
Vlw!!!
Atualizando....
TRILHA CACARIA DIA 28-02:
1. BAETA - GV, Bicicleta, cavalo ou a pé mesmo....
2. Pedro_OKTANE - Triton
3. Dudarj - Xterra
3. Igor - LR 90
4. Felipe B. - Troller
5. Bernardo - GV
Ilan, vc vai???? Turnoff??? Bluebus???
Felipe: Ele ficou tao feliz que ate postou no forum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49689