:arrow: :odedo:
Versão Imprimível
Presidente tem que ir de Velotrol ou de Jipinho elétrico, meu primo tem um, quer que eu peça ele emprestado Joao? ehehehehe
:arrow:Amanhã logo após do almoço irei a VG na casa do Samukanvas p/ olhar o Azul... Qnd voltar eu posto as fotos!
:concordo:
Galera eu e Lucas vamos de moto:twisted: e por falar em rio, como é a travessia dele???? Se estiver muito fundo para atravessar de moto vai ser brabo :shock:.
Baeta, se você quiser pode pegar uma carona comigo já que somos vizinhos, agora se você for com outra pessoa, preciso saber onde é o posto de encontro...sei que é o belvedere mas fica onde:putz:.
Pedro, caso precise da sua caçamba, :mrgreen: claro se você emprestar, tem como prender a moto??? Eu tenho as fitas para prender a moto, fiquei meio preocupado com este rio que você falou, se for alto para os carros de moto não tem como.
abraço
Eu ia comentar isso tambem... mas acho que passar o rio nao sera problema...
com essa chuva eu estou ficando meio preocupado em relação aos meus pneus... hahahahaha...
Igor... vc vai mesmo na quarta ou quinta...se for me avise a condicao pro GV....
valeuuu!!
Vamos duas 90's (eu e meu sogro) ele tem guincho, cinta, levaremos pá, enchada, picareta, etc!!! Só tenho uma dúvida, se alguem tem como me lembrar rápido o caminho lá dentro, saio na dutra em frente ao mamão, passo debaixo dela e vou reto, depois eu esqueci!!!!:mrgreen: hauhauhauahuahua ...... me bateu um branco!!!!
Fala Igor,
Depois que voce for reto, vai chegar em um trevo la na frente e voce vai pegar para esquerda....lembra que a gente ficou esperando juntar o grupo lá??? Depois é só seguir reto até o posto....depois do posto voc vai andar uns 6 km e chega na entrada da trilha...
Não Tem erro...moleza!!!!!!:concordo:
Blue Bus,
Acho que o grande problema de voces irem de moto, pois se a trilha estiver mt ruim, não devemos ir e voltar por ela, pois não dará tempo de fazer isso tudo em um dia.....ae o problema será pegar o carro la no posto depois, pois fica bem longe do caminho de volta....:parede:....Ae neste caso voces teriam que voltar pela trilha sozinhos...:putz:
Vlw!!!