Será que vai estar mt braba ??
Se alguem tiver alguma noticia..
a principio estou "dentro"...
TRILHA CACARIA DIA 28-02:
1. BAETA - GV, Bicicleta, cavalo ou a pé mesmo....
2. Pedro_OKTANE - Triton
3. Dudarj - Xterra
3. Be - GV
4. ????
Versão Imprimível
Acredito que o Felipe deva ir tb. Ta sumido ele, o Edson encontrei com ele pelo leblon sabado, tomamos até uma gelada, ele disse que iria de Troller!!!
Pessoa onde que é essa trilha, to querendo fechar, mais se for muito longe fica difícil. Abraços
de sampa e meio longin sim.... a nao ser que depois tu va pro rio...
Olá,
Estarei em Paraty no carnaval, quem sabe não consiga dar uma estendida na semana e fazer essa trilha.
Me fale alguma cidade conhecida próxima parater uma idéia da distancia.
Abraços
:arrow:Pois é....
Cacaria la vai nós... Queria levar a motoca... :pensativo:
Eu nunca fui entao posso tar falando m3rd@....
Aqui no google maps deu que e em pirai proximo de seropedica, na dutra altura da serrinha chegando no rio.
Pessoas, Cacaria é perto de que? Volta Redonda ali ne? Perto da Bocaina certo? Po varias pessoas de SP ja fizeram a Bocaina, é tranquilão, obvio que é mais perto do Rio. Mas nao é nenhum bicho de 7 cabeças de distante nao. Encontrar com agnte no RJ no sabado, e depois parte pra SP po, ja vai ter bastantes KM de Dutra qdo sair da Cacaria.
Carioca vai tb ne? Daqui a pouco essa Land ai enferruja.:stop::pipoca:
É pessoal é provavel que eu vá sim, é meu caminho de volta pra são paulo já que estarei em paraty.
Essa semana confirmo!
Quwria perguntar ai pro DUDARJ, vi que el tem uma xterra com penus 33'' x 12,5'', queria saber se você levantou a suspenção, alargou alguma coisa, pois vi na genius pra comprar essa medida e me falaram que ia pegar na frontier. Me diga ai cabe de boa ??
Abraços!!!
É pessoal é provavel que eu vá sim, é meu caminho de volta pra são paulo já que estarei em paraty.
Essa semana confirmo!
Queria perguntar ai pro DUDARJ, vi que el tem uma xterra com penus 33'' x 12,5'', queria saber se você levantou a suspenção, alargou alguma coisa, pois vi na genius pra comprar essa medida e me falaram que ia pegar na frontier. Me diga ai cabe de boa ??
Abraços!!!