Ja fiz um Passat variant e um Golzin 1.7 em sampa na Esther....sei que em termos de preparação, os paulistas estão mais evoluídos....
Versão Imprimível
Ja fiz um Passat variant e um Golzin 1.7 em sampa na Esther....sei que em termos de preparação, os paulistas estão mais evoluídos....
Mandei um e-amil para eles esta semana também:mrgreen:. Uns 160 cv para mim tá bom....Agora seria melhor levar o carro lá para o mauricio mexer pois precisa de ajuste de bomba e turbina. Não tenho o preço ainda mais deve ser a mesma coisa , pois o motor é o mesmo.
Duda testa os BIG na chuva e me diz sua opinião.
E sobre a Estrada Real? Alguém poderia comentar?
Duda, Esther é muito antiga. Tem coisa mto melhor por la agora, Troyano, Venon, a Esther nem conheço mais ninguem que prepare carro lá.
Bom, Duda, 250cv nesse motor da Frontier, digamos...:pipoca: seria bem dificil. Mas 170cv acho que vc consegue facil. Se vc quiser fazer algo BOM por aqui, no preparador de Rally da Mit, preparador de varios Evos e WRX da Oktane eu te passo o cel dele. Mas é tipo aquilo, tem que deixar o carro lá, VER se ele PODE fazer e aceitar o preço dele. Tb o retorno é animal, o cara é pica, fica ali na Abolição. Nome da oficina é Charger, o cara trabalhou anos com a RallyArt etc.
Não conheço o trabalho do Pedro Veiga com motores a diesel, sei que ele mexia com NOS a um tempo atrás, e fazia até direitinho. Mas indicar um preparador pra esse motor por aqui, seria o Augusto da Charger mesmo, ou então a Rasch, mas ai tem que andar um poquinho ne!! hehe.
Nao quer fazer tudo no mesmo lugar nao? Prefere trazer bico, e acertar na bomba aqui?
Os bicos e tgv deve dar ums 180 cavalinhos facil. Esse motor com o tgv da 163 cv... E a tgv deve ajudar a fazer uma queima mais limpa ja que a turbina ja roda bem com rotacao mais baixa. Vai ficar irado.... So que vale ver com o mauricio tb se de repente nao e melhor o esquema dele de biturbo qu a brincadeira e quase o mesmo valor de uma tgv acho e o biturbo joga quse dois bar de pressao...
Galera esse fim de semana promete lama!!!! Alguma sugestao?
Não sei se vocês estão falando sobre a subida de 10km da Estrada Real entre Paraty e Cunha.
A última notícia que vi dizia que tinham caido barreiras e que estava interditada.
Quando está razoável, até Ecosport desce. Para subir é bem diferente. Só 4x4 mesmo.
Estive lá em julho/08 e tivemos que ajudar os incautos que lá estavam com veículos 4x2 com tração dianteira. Pedi para alguns desistirem da ideia.
Po Carioca.. eu ja fiz...mas a anos atras.. nem carteira eu tinha... é passeio.. mas vale a pena pelo lugar e visuall.. bonitoo!!!
hahahaha.. na hora que eu posteiii.. o Rabugento postou falando totalmente o contrário.. hahahaha.. entao.. como ele foi a menos tempo que eu... acredite nele!!!
vlw!!
Que dia do carnaval isso??
Sei la... se eu nao tiver violentamente embriagado e enjoado da putaria haha.
Vo buscar a TRITON hj, e depois passo oq constou na Ordem de Serviço.
Mas era combustível mesmo