prefiro ficar na minha salinha... ou então andando na fábrica... aqui em BELFORD ROXO... uns 40 ºC...
vlwww!
Versão Imprimível
prefiro ficar na minha salinha... ou então andando na fábrica... aqui em BELFORD ROXO... uns 40 ºC...
vlwww!
KKKKK nem fala... Aqui em bangu da pra fritar ovo na sombra do calor q faz!
:arrow:Ué...
Estou no quarto e com ventilador ligado.......!!!!!
Acabei de voltar da aula!!! :concordo: :odedo:
O baeta deve tar na cachoeira com as baetinhas dele....
Fala Leo,
Eles nao sao mt menos agressivos que os bf's nao... sao pneus bem robustos.. mas nao tem aquela banda lateral que nem o bf...mas parece ser um pneu bom...
pelo que li.. qnd o duda estava na loja pra fechar o negocio.. a galera la nos EUA gosta bastante.. tem gente que fala que eles sao melhores que os bfs em algumas situações... são bons em lama.. pedras..fazem menos barulho..
Na chuva eu nao sei.. mas como o duda falou.. eles na neve e gelo.. eles se comportam melhor do que os bf's..
teve um cara la fora que fez uma viagem de 20000 milhas e o pneu nem apresentou sinal de desgaste... foi o que ele falou néé..
resumindo... o pneu no carro do duda ficou showw!! hj vou na GBG com o baiano (Wrangler) ve se consigo colocar esse pneu no carro dele... e tem tb o preço néé.. beeeeeemm mais em conta!!
bom.. acho que é isso...espero ter ajudado
Outra coisa.. esse big horn tem 2 modelos... o do duda... que é o 762... tem o 754 que é menos agressivo.. de repente vc pode ter visto esse...
Carioca.. vamos ver qnd ele vai chamar o Baeta's inteiro pra conhecer as baetinhas..
vlww!!
O Wrangler do Baiano é aro 16 hein diferente do pneu do Duda, tem que ver Isso Bê, esse 33 ai ta saindo a bagatela de quanto? 1,2? E o BF até? Nao tenho mto ideia do preço dos 33.
PS: CAROS AMIGOS, novamente a Triton apareceu com um problema de injeção, por culpa dos combustíveis, o carro esta falhando muito... porém oq é estranho que é só na 2a marcha pra cima. O carro limita rotação, to com medo de ser Turbina...pois o carro nao falha em 1a marcha, só de 2a, 3a, qdo ela entra entre 3.000rpm a 4.000rpm, ou seja qdo acontece o Overboost da Turbina. Medo :(
Bom, o Rafael diretor tec. da Intersan...bateu pé e ta desmontando o tanque. Veremos..............
Essa ai so com diesel podium! Diesel ruim nesses motores common rail sao foda... Posta quando souber a merd@...