Ae, sítio do Baeta vai virar Playboy's Mansion daqui a pouco!
Quando agente vai ele fica escondendo o jogo...
O Baeta! Divulga ae! Olha o egoismo!
Versão Imprimível
Cara, pergunta pro Igor. O jogo de asfalto da Land dele é do BFAT e estão gastos. Apesar de ter relativamento pouco tempo com o carro ele pode te ajudar.
Fala ae Galera do Baeta's Off-Road, o Marcio Medina SP, conseguiu colocar nosso 1°Encontro de Pajeros num jornal off-road lá de sampa, e a matéria ficou bem legal, vejam através do anexo lá em baixo e se quiserem jornais é só pedir, tenho alguns exemplares, abraços a todos.
Carioca... entao.. eu acho que a Land nao deve ter problemas com ele nao... tanta gente tem!!
O meu pneu anterior era esse pirelli atr tb... outra coisa na estrada... pneu de asfalto nééé!!
Eu acho que vale a pena colocar uns 33 mud sim... todo mundo tem... e a land nao anda tanto quanto eu...ou o GV... hahahaha.. nao querendo me gabar!!!
Pedro.. vc se encaixa no mesmo caso do Carioca... seu carro é parecido com a Pajero, toyota... bem mais pesado que o meu... sei la!!!
Marcoss!! mais uma vez... parabens pelo grande evento... e pro marcio tbb!!! show de bola!!
Fuuii!!!
Bem galera, depois de ter ficado quase 5 horas na GBG, diga de passagem, está com um atendimento muito ruim, profissionais fracos, sem qualquer tato ou consideração com o cliente, consegui instalar meus pneus!!
E olha que saí de lá sem balanceamento e com o volante desalinhado....terei que voltar amanha:-x!!
Coloquei um jogo de MAXXIS BIGHORN MUD 33"x12",5!!!
O carro ficou um absurdo!! O desenho dos pneus é bem agressivo sem comprometer a dirigibilidade. Pouquíssimo ruido de rodagem.
Acho q a parte de susp. vai parar por aqui.
LEvei a camera, mas infelizmente estava com a bateria zerada. Amanhã eu vou colocar umas fotos p/ vocês.
Próximo passo é a confecção da base para o guincho.
:arrow:Povo.... Em poucas semanas estarei colocando a lista de Cacaria!!!!!!
:dance:
Boa duda! Estamos esperando pra ver as fotos!
Sei nao Be... Acho que es 33 nao sao pra mim nao... Acho que vou acabar colocando ums 235 mud pra usar na trilha mesmo continuo nao satisfeito que minha land so da 143km/h na estrada... Os 33 pesam pacas... As rodas nao sao faceis de achar e ainda por cima tenho um jogo de rodas aro16 sobrando... Ainda por cima tava vendo o outro dia o lancamento das triton RS sabe q pneu elas usam? 235... e isso que tem 250 e caralhada de hp... Pelo que andei vendo na lama nada melhor q pneu fino. Mesmo assim nada impede de meter um liftzinho e ums espacadores pra bicha ficar mais agressiva...