Falou, Abreu!!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta;807102[B
Versão Imprimível
Falou, Abreu!!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta;807102[B
Qdo fomos acelerar e passar dos 130km com a 110 do Boneco, ela bateu motor e pegou fogo :D no meio da W. Luis! literalmente LR nao é feito pra andar forte hahahaha. Duda poste logo foto da XT!!!!
Viva X-Crawler 2.65:odedo::odedo:
é assim que a gente descobre as coisas...........hein João..........
Esse tópico ta começando a ficar estranho............todo mundo levantando carro, pondo pneus grandes e lameiros............mas todo mundo quer andar a 200 por hora.......
hehehehe
Algo não fecha.......
Abs
Pedro: Serio???? SINISTRO!!
Nao galera relaxa a ideia nao e a bicha ser um carro de formula 1 so nao quero deixar a bicha toda presa por meter um rodao por mais fod@ que fique esteticamente. A land nova que tem motor eletronico e cambio de 6 marchas tem limitador a 135 km/h.
Baeta que land e essa que da 160? Isso eu quero ver!!!! Experencia propria se nao tiver um 2.8 acho e dificil a noventinha dar isso... Sem falar que marca ums 10 a 15 km/h a mais nessa velocidade. A minha a 140 marca quase isso no painel. Agora ja vou a 120 tranquilo de cruzeiro daqui a pouco consigo acompanhar a galera de triton :dance:.... A aerodinamica de tijolo nao e tao grave. A mercedes empurra o G55 a 190km/h e pra isso so usa ums 500hp, suspensao pneumatica, abs, ebd, rodas aro 18 pneu 255 etc etc etc...kkkk
E as fotos duda?
Carioca... de repente pode ser uma..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...230#post807230
...
Zeca... o que vc acha de mostrar esse post pra um tal de Baetão???... hahahahahaha
concordo com vcs... por isso eu nao corro com o GV.. e olha que ele nem é preparado hein!
Deixa o Baetão quieto...........Acho que o JR já aprendeu a lição dele quanto a passar dos limites do automóvel hehehe....
...........o que eu fico grilado é que a única Def. 90 que esse viado já guiou era A MINHA...........
hahahhhaah... sem dúvida...
Exatamente.. .ele outro dia bem comentou isso cmg...
viu a tua land parada na rua.. .e falou... ja dei 160 nesse carro... mas enfim.. nao vamos ficar enchendo o saco do PRESIDENTE né?!
e vc ta melhor? pronto pra outra... vc influenciou tanto o lucas com a moto.. que até quis te imitar néé!!
Seria legal, vc colocar um bom guincho na dianteira, reforçar bem os pontos de ancoragem, pois será o peso do carro mais o peso de muita lama. Bons farois de milhas, pois pode ser que fique na trilha a noite. E seria legal colocar um bloqueio na traseira, pois pode precisar.
Abs