x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Joao Baeta;807102[B
    (Já cravei o pé aos 160km/h na 90 2001!)[/B]
    Falou, Abreu!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Boa duda! Estamos esperando pra ver as fotos!
    Sei nao Be... Acho que es 33 nao sao pra mim nao... Acho que vou acabar colocando ums 235 mud pra usar na trilha mesmo continuo nao satisfeito que minha land so da 143km/h na estrada... Os 33 pesam pacas... As rodas nao sao faceis de achar e ainda por cima tenho um jogo de rodas aro16 sobrando... Ainda por cima tava vendo o outro dia o lancamento das triton RS sabe q pneu elas usam? 235... e isso que tem 250 e caralhada de hp... Pelo que andei vendo na lama nada melhor q pneu fino. Mesmo assim nada impede de meter um liftzinho e ums espacadores pra bicha ficar mais agressiva...

A vel máxima limitada se dá tbm pelo fato da Def. não ter aerodinamica. Fica muito dificil empurrar esse "tijolo" a mais de 150 p/ hora.
    Jeep Wrangler Rubicon

Qdo fomos acelerar e passar dos 130km com a 110 do Boneco, ela bateu motor e pegou fogo no meio da W. Luis! literalmente LR nao é feito pra andar forte hahahaha. Duda poste logo foto da XT!!!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Viva X-Crawler 2.65

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Boa duda! Estamos esperando pra ver as fotos!
    Sei nao Be... Acho que es 33 nao sao pra mim nao... Acho que vou acabar colocando ums 235 mud pra usar na trilha mesmo continuo nao satisfeito que minha land so da 143km/h na estrada... Os 33 pesam pacas... As rodas nao sao faceis de achar e ainda por cima tenho um jogo de rodas aro16 sobrando... Ainda por cima tava vendo o outro dia o lancamento das triton RS sabe q pneu elas usam? 235... e isso que tem 250 e caralhada de hp... Pelo que andei vendo na lama nada melhor q pneu fino. Mesmo assim nada impede de meter um liftzinho e ums espacadores pra bicha ficar mais agressiva...
    Concordo... o pneu do Felipe (mamute) é 235... e tb merece um espacador sim... pra ficar mais agressiva... vai ficar bom hein!!!

Posso adiantar que o carro do Duda ficou foda..!!

vlww..
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

(Já cravei o pé aos 160km/h na 90 2001!)
    é assim que a gente descobre as coisas...........hein João..........

Esse tópico ta começando a ficar estranho............todo mundo levantando carro, pondo pneus grandes e lameiros............mas todo mundo quer andar a 200 por hora.......

hehehehe

Algo não fecha.......

Abs

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Pedro: Serio???? SINISTRO!!
    Nao galera relaxa a ideia nao e a bicha ser um carro de formula 1 so nao quero deixar a bicha toda presa por meter um rodao por mais fod@ que fique esteticamente. A land nova que tem motor eletronico e cambio de 6 marchas tem limitador a 135 km/h.
    Baeta que land e essa que da 160? Isso eu quero ver!!!! Experencia propria se nao tiver um 2.8 acho e dificil a noventinha dar isso... Sem falar que marca ums 10 a 15 km/h a mais nessa velocidade. A minha a 140 marca quase isso no painel. Agora ja vou a 120 tranquilo de cruzeiro daqui a pouco consigo acompanhar a galera de triton .... A aerodinamica de tijolo nao e tao grave. A mercedes empurra o G55 a 190km/h e pra isso so usa ums 500hp, suspensao pneumatica, abs, ebd, rodas aro 18 pneu 255 etc etc etc...kkkk
    E as fotos duda?

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    KKKKKKK esse Joao e F0D@... Eu uso pneu de ecasport!

Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    é assim que a gente descobre as coisas...........hein João..........

Esse tópico ta começando a ficar estranho............todo mundo levantando carro, pondo pneus grandes e lameiros............mas todo mundo quer andar a 200 por hora.......

hehehehe

Algo não fecha.......

Abs

Carioca... de repente pode ser uma..
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...230#post807230
    ...
    Zeca... o que vc acha de mostrar esse post pra um tal de Baetão???... hahahahahaha

concordo com vcs... por isso eu nao corro com o GV.. e olha que ele nem é preparado hein!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Deixa o Baetão quieto...........Acho que o JR já aprendeu a lição dele quanto a passar dos limites do automóvel hehehe....

...........o que eu fico grilado é que a única Def. 90 que esse viado já guiou era A MINHA...........

Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    Deixa o Baetão quieto...........Acho que o JR já aprendeu a lição dele quanto a passar dos limites do automóvel hehehe....

...........o que eu fico grilado é que a única Def. 90 que esse viado já guiou era A MINHA...........
    hahahhhaah... sem dúvida...

Exatamente.. .ele outro dia bem comentou isso cmg...
    viu a tua land parada na rua.. .e falou... ja dei 160 nesse carro... mas enfim.. nao vamos ficar enchendo o saco do PRESIDENTE né?!

e vc ta melhor? pronto pra outra... vc influenciou tanto o lucas com a moto.. que até quis te imitar néé!!

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Levar mecânico? Só se for pro Samurai né cansado né!
    Po cara, eu acho que complicado é, mais nao impossivel.
    Oq faltaria pra triton poder ir.
    1º - Snorkel
    2º - Jogo de pneus lameiro e um jogo pra Asfalto(jatenho)
    3º - Retirada de Trio elétrico e afins, e no lugar colocar um rack de suporte pra barraca como na do Edson.
    4º - Retirada dos Estribos.

De resto é só disposição meu amigo, nao tem tanta coisa ser planejada nao, sou meio maluco só nao vo esse ano pq to duro. Ano que vem pretendo ta de "33 BF A/T e os Tatu que nao vão tar tão novinhos, mais sao de menos compro outros sao "baratos".

Algo mais seria tão importante??? Sou mto animado pra isso.

Seria legal, vc colocar um bom guincho na dianteira, reforçar bem os pontos de ancoragem, pois será o peso do carro mais o peso de muita lama. Bons farois de milhas, pois pode ser que fique na trilha a noite. E seria legal colocar um bloqueio na traseira, pois pode precisar.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem