hahahahaha entendi Bê, mais ele vistoriaram seu carro? Eu fiz 2 Etapas ano passado e nego nem olhou meu carro.
BrunoEstruc? Vc tem Nextel, ID? Cel? Vamos sim. Vo sair do Leblon mas encontro com vc.
Versão Imprimível
hahahahaha entendi Bê, mais ele vistoriaram seu carro? Eu fiz 2 Etapas ano passado e nego nem olhou meu carro.
BrunoEstruc? Vc tem Nextel, ID? Cel? Vamos sim. Vo sair do Leblon mas encontro com vc.
Esquisito eu nao to conseguindo postar. Baeta ce nao me bloqueou ne?
Pedro eu vou chegar la no carioca tb. Bora sair em comboio!
Acho que e meu navegador que eu atualizei semana passada... Mais por via das duvidas vou dimimuir as minhas mencoes ao Azul. So uma vez por dia daqui pra frente!
Boa baeta vai atualizando a gente com o tracker! Esse vai fazer trilha?
:arrow:Ilan...
O TK nem vai fazer trilha... Só estrada de terra... :concordo:
:arrow:Pedro... Só tenho cel do Estruc que é na nextel: 7840.3422
Bruno, preciso de apoio, não entro nessa sozinho não. Não apoio financeiro, mas no mínimo apoio moral, ajudando a encontrar as melhores peças e etc.
Para começar tenho q desempenar as longarinas. Depois começa a brincadeira.
O Filipe já me falou q o pai dele tentou melhorar um niva e se arrependeu. Mas...
cara eu ajustei a suspensão do meu carro na monobloco. lá eles fazem reparos em monobloco tb, na verdade nem é reparo é quase um novo pois já vi varios carros tortos lá que não imagino voltar a andar em linha reta.
tem ali na estrada dos bandeirantes, se quiser agente leva o niva lá pra fazer um orçamento. bem não sei qual é o estado do niva, mas se quiser ajuda pra mexer no niva conte comigo!
Pois é, como o João já disse, o bichinho ta imobilizado. Só anda de maca.
Valeu pelo apoio ai galera.
Tenho q ver quanto essa audiência vai me render $$$
Dps ver quais as modificações necessárias,
Primeiro pra ele começar a andar, dps pra ficar brabinho.
Não quero mt coisa não, algo entre o verde e o azul do João já ta ótimo.
Cara estou com um projeto BIG Niva do caraio...:mrgreen:
Tem um cara q quer trocar os meus pneus pelo niva dele. Devo ir essa semana ver. Meu projeto o Niva vai ter pneu 35 com dana 44 e os caraio...
se quiser nao pego esse niva e montamos o seu. Esticar a frente podemos ver como ela vai estar e montamos ela de maneira mais barata.
Pega meu msn com o Joao.
Abs