Po vai maior galera pra Bocaina hein Duda, até o Edson..
To violetamente confuso agora, Vai vc e Bê?
Carioca, tu anima de fazer a Bocaina? :pipoca:
Versão Imprimível
Po vai maior galera pra Bocaina hein Duda, até o Edson..
To violetamente confuso agora, Vai vc e Bê?
Carioca, tu anima de fazer a Bocaina? :pipoca:
Pedroo.. to pensando seriamente em ir... o foda é que eu li que nego ta querendo levar barraca... geladeira..fogao.. nego quer passar o fds inteiro la.. ai complica pra mim.. mas se o Duda for voltar no mesmo dia... é quase certoo!!! afinal.. virei Zequinha oficial do Duda na bocaina! hahaha
Vou te dar outra dica:
NUNCA DEIXE DE LAVAR O TAMBOR DO FREIO DEPOIS DE TRILHA!!!
Se não sua lona acaba!
Outra dica, na alternativa4x4 011 2221-5359, tem o jogo de sapatas por 140 reais novas, sendo 120 a remanufaturada:concordo:. Eu comprei a remanufaturada pq eles não tinham a outra em estoque, e tbm pq a remanufaturada é maior para compensar o passe no tambor(vem com garantia e tals. Everaldo disse que é seguro). Como estou totalmente sem freio não pude esperar.
Detalhe, na Suzucar a nova custa R$342,00 reais! E não parcela!:shock:
A nova se vc encomendar demora 15 dias para chegar. Frete sedex 23,00 reais.
Melhor ir pensando nisso...:pensativo:
Se eu fosse vc abria o tambor para dar uma olhada e aproveitar esse preço que eu consegui e deixar um jogo guardado em casa.
Já ouvi falar em adaptar a do corcel, mas como to sem saco pra isso, e quero o carro pronto pro fds nem tentei.
O cara da Alternativa me deu a dica de sempre limpar o tambor depois de trilha, pois lá em Sampa tem muito Jimny de trilha que vive indo lá trocar a sapata por causa de terra no tambor. Tem um lá que ele me disse que o cara faz trilha direto e não dura 6 meses a sapata de freio, e não dá mais para dar passe no tambor:shock:. De ter que limpar o tambor não é nenhuma novidade para agente, mas no caso do Jimny é tenso:pensativo:. O tambor acumula muuita lama e areia. Mais que nos outros jipes.
Eu já abri 3 vezes por causa do freio ter desregulado, e me assustei com a quantidade de sujeira que acumulou.
Estou pensando seriamente na possibilidade de futuramente juntar 2000 reais e botar disco atrás, igual fazem com samukas e vitaras(kit do Kadett)... :pensativo: Por enquanto eu to juntando pros amortecedores msm.
Abs
Esse é o grande problema... eu TENHO que voltar... ai é foda!! hahahaha e bocaina.. sabe como é néé!! ou melhor.. nao sabe!!
se eu for.. vou com o Duda sim.. aposto que o Carioca tb vai se animar.. testar o novos pneus na bocaina!!
Ja percebi que vc esta arrumando desculpas!!
hj no beco eu confirmo se vou ou nao na bocaina...
Po cara, eu acho que nao vai ter dificuldade de voltarmos nao Bê, pensa bem, lembra naquela epoca que choveu como os infernos? Tava muito braba a trilha, e fomos bem po... tanto que so foi carro com MUD. Depois dessa seca toda ai acho que agente nao passa perrengue nao, até pq ja é 5a feira e nada de chuva!!
Nao peida nao po, e hj até eu vou no Beco :pipoca:
Mas sem beber!!!!!!!:stop:
Analizando a situacao... To sem navegador pro raid... To doido pra meter meus muds numa lama boa... To achando uma boa ideia sim... So espero que nao seja outra trilha unha de gato... Quanto a acampar la mesmo... Acho que nao vai rolar... vou tomar porrada quando chegar em casa... Cara Cade o igor? Ta vivo? Espero que nao tenha que levar nenhum gringo no karaoke ou ficar em casa cozinhando...
Ja é Be!! Isopor é mais do que sagrado.
Beleza Carioca, então partiu né, fazer oq :pipoca:!!!
Rumo a Bocaina, vai sair da Barra com o Duda?
sabia disso não tiago, vou dar uma olhada hoje nisso. o lance dos calços eu medi mas to sem funcionário pra mandar buscar lá na penha. vi que o calço do opla é de borracha é ridicularmente barato e é na medida certinha. é mais facil eu achar uma casa de peças por aqui é procurar esse calço caso sirva. pelo menos temos opções :-D
sobre os freios, o lance de meter freio a disco está nos meus planos também. mas não sei se se vai ser de kaddet. se couber dentro das rodas mangels as pinças ai tudo bem. mas 2mil reais é o preço de um eixo d44 já com freio a disco, tem algo errado ai!
os meus amortecedores ainda não chegaram! já vai pra 3ª semana e nada!
que merda, nunca mais pego esse frete barato da usps. to querendo fazer trilha e essa bagaça nao chega:oops: