Fechado Ilan, me manda teu cel ou id do nextel!!! :pipoca:
Vamo que vamo galera, Bruno tenta me mandar seu ID tb...
Partiu, Turimos Light tb Ne Carioca? Bruno?
Versão Imprimível
Lucas pod contar cmgo!
mas vou te dar a idéia:
Compre um chassi novo de niva! Vai sair mais barato que desempenar o seu, e vai ser mais rápido. Depois é só aproveitar as peças!
Podemos ver com aquele camarada lá na Amaral Peixoto que reforma niva se ele tem um sobrando.
Transferir as peças vai ser a nossa diversão para os próximos fds do ano rsrs!
Com o meu puxadinho pronto na sede do Jcrj podemos até usar o espaço da minha garagem lá para guardar ferramentas, o Niva e tals. Eu tava querendo usar aquele espaço pra fazer a gaiola, mas podos cuidar do Nirvoso primeiro.
Meu carro ta no Everaldo pra regular o freio e ligar o farol de milha direito(a fiação que eu botei era muito fina), mas logo que eu pegar o carro agente ve essa parada da Monobloco. To cansado de ver vc tentar andar de moto, vamos reformar logo o Nirvoso!
algo entre verde e o aziu pode ser o rosinha cintilante que tanto queremos como mascote!
to vendo com baeta pra eles fazrem um orçamento no teu carro. se tiver jeito beleza se não tu depena logo. já ao menos fica sabendo se tem solução e se é viável ou não.
Alfredo,
Já que vc não atende o celular, me diga qual é o diâmetro do calço? Pq acho que o que eu arrumei é pequeno.
Vamos tentar ver se tem como levar o cara da Monobloco lá na casa dele então pra fazer o orçamento do Niva.
Como eu disse, se não der pra consertar agente pode comprar um depenado e aproveitar o bloco. Depois é so transferir as peças de um pro outro.
:arrow:Pois é..... Vamos :pensativo: neste caso..... Tudo depende de única coisa: Pós audiencia....
Lucas-> Acabei de ligar para Monobloco banderantes e me diz que tem que levar o carro de reboque!
meu celular tá um merda.. essa claro vive away.:cry:
cara o diâmetro eu ainda não medi. eu pego uma mola lá em casa de noite e vou medir. ai te passo! vai conseguir fazer mesmo?
é só pegar um reboque e levar na monobloco. so ligar pro cartao de credito e comprar o serviço que é baratinho.