:arrow:Bão!!!!!
:dance:
Versão Imprimível
:arrow:Bão!!!!!
:dance:
eu, Felipe, Pedro, Leo, Duda, Tiago, Baetão... o Alfredo vai esperar o carro ficar pronto.. que deve ser esse fds...
Carioca eu nao sei...
Igor deve se cadastrar tb...so esperando o aval da mae..
e o fred nao sabe que carro vem...
acho que é isso..
To precisando de um passeio desses!!!!
Já tava passando da hora........vamu q vamu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Duda essa tua assinatura ta meio sinistra.... Kade o monstrinho? So xterra agora?
Galera, ja estou inscrito, estou querendo levar um amigo de tornado !!!! a moto ta careta (rua) será que ela vai? diz ai Leo e Lucas!!!!
muito bacana as fotos, parabéns!!! Que inveja (boa)!
Meu filho mais velho foi adotado por outro membro daqui do forum....
Agora a XTerra virou meu rebento. Mas estou alimentando ela com alguns "hormonios" do crescimento:lol:
Mandei fazer algumas peças e estou com um dilema... levanto o carro e espero a vistoria (até 30/06/2009) ou tento antecipar a vistoria e espero mais um pouco para levantar?
Acho q até o final dessa semana minhas peças ficam prontas no torneiro, podendo assim instalar o BL.
Eis aqui o quadro de licenciamento anual do detran rj (não é IPVA!!!).
Final da placa do veículo - Período para o licenciamento 2009
0 até 30/04/2009
1 até 30/05/2009
2 e 3 até 30/06/2009
4 até 31/07/2009
5 e 6 até 31/08/2009
7 até 30/09/2009
8 até 31/10/2009
9 até 30/11/2009
HAHAHAHAHA agora vou te olhar pra baixo entao que voce ta de x terra ana...
Faz esqueminha licenciamento vip... Ai pode xenon... Pode BL... Pode rodao... Pode bomba aberta...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Galera, nesta terça dia 20 estarei no Clube de Jeepeiros (sede) quem quizer ir me avisa!!! é só levar o que beber e comer, faremos o tradicional churrasco cata-cata, cada um leva o que comer e o que beber!!! agora é só torcer pra fazer sol e fazer a pista secar para ela ficar transitável!! pq ela ta com muita água!!!!
:arrow:Meus amigos!
Só voltarei para o Rio na 3f.... Pois a nosso fds foi show!
Fomos almocar da casa do amigo do pai hoje... E galera já desceu hoje para o Rio (Bê...Fabi...Diogo...Lucas)
Mt risadas..... Implicancias.... Qnd eu e o Diogo...Minha mae e amiga nossa estava jogando o jogo de "Imagem & Açao".... Diogo estava desenhando um treco que pensei que fosse "China in Box" Aí a gente cagou de rir.. Na verdade era pastel!!! :lol:
"Até estou com saudades!!!!!"
Se o Felipe não trabalhar na 3f.... ele me liga amanha a noite para sair em..............Itaipava!!!! :dance:
Já amanha adivinha que vou? Irei a Mil Milhasssssss Pois está chovendo direto aqui... Irei de XLR 125! :concordo:
Eu saí de casa do amigo do pai.... Estava chovendo mtttt... E a estrada ficou gostosa de guiar... Laminha boa!!!!