Po o turbo é a melhor parte do carro rsrs
Se esse carro custasse 23 barão ia ser perfeito... Deve ser o catiço na trilha!
Isso ae na mão de LV e B num ia dar certo naum huahuahua
Versão Imprimível
Po o turbo é a melhor parte do carro rsrs
Se esse carro custasse 23 barão ia ser perfeito... Deve ser o catiço na trilha!
Isso ae na mão de LV e B num ia dar certo naum huahuahua
Que isso, imagina ....... hauahuahuahu, e o parachoque ilan? chegou? se quiser me liga que eu tento colocar amanhã de tarde pra tu!!!! abraços!!!
Atualização da Missão Air Locker:
Provavelmente (quase certamente) comprarei do Bené (um amigo) ele tem em casa o eixo dianteiro e traseiro da noventa montado em casa com bengalas reforçadas, compressor, e tudo mais ..... esta vendo a quanto ele fará pra mim!!! Dependendo virá air locker na dianteira tb!!! Abraços!!!
Outra coisa, minha oficina esta se aproximando de virar realidade!!!:mrgreen::dance: .......... Baeta, se quiser pode mandar o Azul pra mim!!! hauahauhauahuahauau:odedo:
KKKK boa!!! Acho que so assim o AZUL vai voltar das cinzas.
Po esse viado ta me enrolando faz uma semana... Segunda feira vou mandar ums negao la pra comer o cu dele ver se ele fica feliz e me manda meus brinquedinhos... Disse ontem meio dia que o troco ja tava embalado esperando a transportadora... Pelo jeito da coisa nem hoje deve ter saido...
E esses eixos hein...que monnnnstro!!! quando acabarem teus muds vai botar ums 35???:mrgreen:
Ai pessoal eu sei que essa chuvinha ta muito romantica e tal... mais ouvi dizer que vai rolar bocaina amanha. Parece que tem um povo do jipenet que vai chegar la no belvedere 8 hs... Vai ser irado... Alguem anima????
BORAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Bom galera. 8hs vou estar la com o Duda. Se mais alguem quiser ir de sinal de vida.
Ixxxxx Presidente... Abortamos... O Duda queimou o guincho... :(
Coisa feia presidente, postando do avatar dos outros!!!!!