Eu troco mineiro, é moleza!!! .......... tem como trazer o carro quinta? é só falar a hora!!! .........
Versão Imprimível
Se quiser tenho como ver com o allan da molas lobo tb, tem no jacaré e em são cristóvão (rua bela)
:arrow:Tá vendo, Mineiro... Igor é a nossa salvação!!!
:dance: :dance:
Igor meu carro ta la botando guincho... ce quer mandar copiar meus calcos?
Querer eu ate queria, a merda é o dindin pra mandar pagar o torneiro pra ele copiar!!! :mrgreen: ....... quando eu confirmar a abertura da oficina agente faz com calma, sei de algumas pessoas (Mineiro e cia) que com certeza vão querer!!!! hauahauhauahauhauahuaau ...........
Baeta, a Cida falow que tem vaga pra agosto sim.
Igor, eu tinha achado uma loja que vende o tarugo de Nylon ou PP barato e corta pra vc no torno pra vc na hora. Eu tinha visto para o Alfredo.
Eu agora não lembro qual foi a mais barata...
Acho que foi a Ciplast na penha tel 2270-0346 dá uma ligada pra lá ou espera o Alfredo responder o Post.
:arrow:Povo!
Ontem fomos na Marina na Gloria e depois fomos comer no Joe&Leos no sop. Plaza!
Conversa lá e vem.....
E a gente está pensando em fazer uma longa viagem no fim de ano: Jalapão!
Quem habilita em ir???
:pensativo:
Bora pra trilha????:mrgreen:
Espera só eu levantar minha viatura e agente faz aquela bocaina noturna!!!! hauahuahauhauahuahuahauhau ............. ( Ahhhhhh Sai da Frente, sai que as lands estão ficando chapa quente!!!! ):dance:hauahuahauhauahuahua ....... e que venha meu air-locker .......... hauahuahuahau ........ duda, acompnaha agente nessa bocaina noturna?
:arrow:Opa.......
Deixa o Azul ficar pronto Que a gnt vai a Bocaina!!!!!
:dance: :dance:
:arrow:Notícia quente:
Azul fica pronto em 2 semanas!!!!! :dance: :palmas: :dance: :palmas: