:arrow:Me poupe essa pergunta..... Nem e nunca sairei da minha presidencia e dono...!
Versão Imprimível
Shiii... que sabe ele pode comecar a estudar né CAVESO e Rabuja?!
Isso aqui é pra marcar trilha ou pra gastar o João???
Posso tar sem muita grana, mas sei abrir porteiras, pegar cerveja no isopor, trocar o CD, prender a cinta, cavar e etc...
Galera tá pegando pesado com Baeta... To vendo que se esse carro não ficar pronto nesse fds o Baeta vai matar o mecânico....
Presidente, agita as trilhas assim mesmo! Não espera o Azul ficar pronto não! Vai de Zequinha!
Agita um evento fechado tipo um Indoor. Recolhe dinheiro da galera e prepara um pista maneira! Arrume patrocinadores! COMECE A SE COÇAR!
Presidente é isso! Faça jus a sua posição e tire onda.
:arrow:Pois é Tiaguinho!
Eles não sabem aprender parar a brincadeira! :putz:
Arrumar o dindin da galera...É meio dificil.... Acho que eles são mão de vaca! :shock: :mrgreen:
Pista...... Mas onde?! :pensativo:
Podemos pensar isso! :dance:
Acabei de falar com o mecanico..... Confirmando que o Azul fica pronto só na outra semana...Pois está fazendo o eixo traseiro (Tenho outro eixo do Samurai) e 6f vou a Sebollas p/ pegar as molas do bloqueio e vou na oficina e entrego a ele!
:palmas:
:arrow:Povo!
No feriado de outubro.... A gente pode ir a Aiuruoca.... Que tal?
Já mando email para pousada Lado de Lá!
:concordo:
E Baeta... To achando que se voce nao marcar uma estreia de Xt ou ressureicao do azul esse fim de semana ce vai tomar "IMPEACHMENT" quinta! Com direito a caras pintadas e panelaco!
E ai baeta? Onde vai ser a trilha? Sabado ou domingo? Voce vai levar a carne e cerveja pro churrasco ne?:concordo: E nada de cerveja vagabunda. Arruma umas quilmes pra mim!
:arrow:Ô Felipe....
Eu te liguei ontem falando nisso... Nem lembro +!
Pois tenho entregar as molas do bloqueio ao Pilim e fiscalizo um pouco o Azul... No sábado de manhã!! Vamos?
A gente pode fazer algo no fds!
Mas no sábado tenho churrasco do tio em Itaipava...........!!!!!
Dom... Tô a toa!
Qnd a gnt marca p/ ir a Aiuruoca?... Veja e me fale! :concordo:
A gente tem que falar naquela viagem de fim de ano né? :dance:
:arrow:Ilan... No fds estarei em Sebollas..... Como falei com o Felipe... Já na outra semana... Trilha com a volta do Azul......Mas pode ser lá mesmo....!
Fechado?:dance:
Pinherinho ou Mil Milhas ou Vale da Lua (Nao vale dizer Super Bonder.... Nao quero enfiar lá tão cedo! :concordo:)
joão
Se vc for expulso da presidencia, eu te arranjo um lugar na diretoria do NJC.estamos com uma vaga para secretária, se vc quiser é só falar.
Por que será que estào querendo te expulsar ? Já pensou nisso ?
Por que vc não foi prestigiar o evento de Maricá ? Vc como presidente tem a obrigação de ir a todos os eventos e marcar presença.
[]':mrgreen: