HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DEPOIS DESSA VO ATÉ SAIR PRA TOMAR SÓ DUAS HJ HAUEHUAHEUAHEAUHEAUEHAUHEAUEHAUEAUHEAUHEAUHEAUHEUA HEA :dance: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: A NOVA BOIA DO PATINHO!!!!!!
Versão Imprimível
:arrow:Ilan...
Deixa de ser ciumento!
:mrgreen:
:arrow:Pedro...
Eu sei que vc tá "louca" para ver o carro do Presidente na ativa!:mrgreen:
Subiu agora msm!!!!! Vai chegar a tardinha lá em Itaipava... Aí.... Revisão boa!:palmas::palmas:
GOB- Grupo Orfão dos Baeta´s
Já amanha passo lá e tiro fotos para comprovar!
Me aguardem!!!!!!!!!!!:concordo::palmas:
Tirem mt fotos que quero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caraca, ja to até vendo!!
Haha desse jeito o Duda vai entrar pro grupo dos Solteiros TEAM hahahha
trilha sabado E DOMINGO é pra poucos!!!
Po Duda se tu conseguir fazer isso tu vira o meu idolo!
Dois dias seguidos... nem eu que arrasto a bicha junto consigo!
Mais abre o olho... Quem nao da assistencia...Abre a concorrencia...Perde a preferencia e sofre as consequencias...
Agora temos dois presidentes? O baeta e o Igor entao?
:arrow:Igor.......
Ontem vc mal falou comigo e nem disse porr@nenhuma sobre tal "GOB"! Leia o MP agora!:concordo:
:pensativo:
:arrow:Povo Aviso:
Qnd o Azul... Quero ver todos eles numa trilha pesada... Deixa cmg!
:concordo:
Baeta, eu, Igor, Duda, Be, Felipe, Carioca tivemos uma Assembléia Geral Ordinária para decidir a extradição de alguns membros do antigo Baetas OFF Road, em vista da carência de trilhas do mesmo, ok? Alguns membros do então novo grupo, ja estão até mandando fazer camisas e adesivos...esperamos compreesão do senhor, e boa sorte com os que restaram ok? :razz: Até a volta do Azul
Prezados membros deste distinto tópico,
Devido as atuais condições em que se encontra a viatura oficial do nosso querido Presidente João Baeta, foi criado um grupo paralelo, entitulado GOB (ou COB)
Devido a insatisfação do Presidente João, com o Presidente Igor, proponho uma pequena mudança no GOB:
Presidente de Honra:
João Baeta
Diretor de Eventos:
Igor
Diretor de A&B:
Pedro_Oktane
Sendo que o tempo de existência do GOB se encerrará com a chegada do novo AZUL, prevista para o mês que vem.
1. Os membros do GOB serão os mesmos bo BAETA's
2. Todas as mensagens do GOB serão feitas NESTE tópico, sendo monitoradas pelo PRESIDENTE BAETA
3.O PRESIDENTE do GOB não precisa ter um veículo 4x4, sendo que esta regra não se aplica aos demais membros
4. O PRESIDENTE, não precisa necessariamente ir em todas as trilahs do GOB, ficando a seu critério a escolha.
E no Buraco da Aeronautica, quem vai comigo domingo? .......... pedro, tu é solteiro, não tem desculpa de mulé meu Vice Presidente!!!!!