Se a galera vai se foragir so fazendo que nem o fidel... O chaves ate deixa a galera picar a mula...
Versão Imprimível
Se a galera vai se foragir so fazendo que nem o fidel... O chaves ate deixa a galera picar a mula...
Baeta, vc já foi um trilheiro....agora parece que tá aposentado!!
Vamos ter que fazer um novo adesivo do baeta's... Eu vou querer un pro meu Stilo. E outro do COB pra Land!
O Clóvis pelomenos ta vendendo a Band dele e se aposentando com dois titulos da copa amadora, agora o nosso excelentíssimo presidente nem carro tem mais .............. hauhauahuahuahau ....... AZUL em reforma infinita e branco .... prefiro não comentar ............ hauhauahuahauha :odedo::odedo:
O rapá.... Vcs vão acabar arrumando idéia do Baeta expulsar vcs do Baet's onroad por conduta indisciplinada. O cara já tá uma arara que não consegue organizar trilhas pq tá sem o Azul...Antes ele ainda abusava do Branco, mais agora que ele vai vender nem pode mais...
descobri porque o baeta ta vendendo o GV...
Eis o novo projeto dele.
Pois é Duda, depois nego fala que Triton é que é carro de shoppisss :dance:!!!
Baeta, eu ia te falar ontem, mas é serio, eu, e igor tamos fundando outro clube cara, vc ta muito displicente, nao faz trilha, nao organiza isso, só quer fazer deste topico um diariozinho de biba enrustida, no melhor estilo de
oI miguXinHoS, hoJE eu fUi cAgAR, LimPei A bUnDa cOm PaPeL higiEnICo fOfO, DePoIs fuI coM MiNhA mAmiS no ShOp e miGuxInHOs ver TelEtUbie... e papAi pRometEu me daR um FaPinhA se eU tIRAR nOTA boA :dance::oops:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então, o COBS está sendo fudado, por minha pessoa e IGOR, e neste mesmo estou levando, DUDA E CARIOCA que estão sofrendo do mesmo mal de CHAT ONLINE e nada de trilhas :lol:. Os proximos serão Be e Felipe.......e o adesivo Baetass OFF vai é pro carro da minha IRMA!!!!
Até amanha na BOCAINA, e presidente, bons sonhos!!!:odedo:
Procurando alguem para ir ao B.A. no domingo!!! E se fizer sol pretendo fazer um churrasquinho lá!!!!