:arrow:L.V......
Daqui quase 1 semana para audiência!!!!!!!!!! :concordo:
Versão Imprimível
:arrow:L.V......
Daqui quase 1 semana para audiência!!!!!!!!!! :concordo:
Alguem aqui, tirando eu, vai participar do Carioca em Gericinó???
:arrow:Pedro...
Acho que só vc que vai correr na turma...
Pois o resto anda "ocupado"... :mrgreen:
Não conheço lá, é pesado? É ruim de chegar?
Alguem da uma luz ai por favor..
Alfred, pq la tem mto mato, arranha mto a viatura?!!!
Bom... corri ano passadoo.. nao teve mt arranha gato naoo.. me lembro de 1 uma subida com alguns..algumas passagens com mato.. mas o meu carro nao ficou mt arranhado naoo.. sei la néé.. muda mt de ano pra ano!...
como faleii.. ano passado tinha umas poças fundas... (passei sem problemas com o GV)... a agua passou pelo teto.. haahahaha... fiquei mega preocupado!!
a média nao foi alta.. mts laços.. o raid é maneiroo!!
chegar la é tranquilao.. av brasil diretoo..
espero ter ajudado!
Ja é, Av. Brasil direto, foi oq o Felipe falou me falou ontem, então vou pra Angra??
Haha, me deem um certo ponto de referência po, perto de Deodoro essa porra? Vo no canto da direita? abracoss...
PS. Poças com esse tempo??? So se nego molhar, ou entao se chover direto agora... ai vo ta fudido, pior que o felipe nem trouxe as rodasssssss :( nao da pra ir de MUD
Cara, meu carro ficou um uns arranhões fundos. só consegui tirar depois de polir . Eu não fiz a prova, eu fiz foi a planilha correção de distancias e médias... ai eu tive que andar bem mais rápido pra saber o que podia mudar.
o Be foi tranquilo, Eu sou meio estúpido mesmo:odedo:
ahnn!! em deodoroo.. ae vc ta querendo demais... ano passado eu estava meio alcoolizado. fui direto de um casamento... fui me guiando pelo nextel... hahahahaha!!!
ontem choveu a beça hein!!! na vez que eu fui tava mais molhado mesmo..!!
pedroo... eu fiz de ATR C-A-R-E-C-A quase nao pude correr por falta de pneu.. a organização queria me barrar e tudoo... me atrasaram quase 20 min...!! sai correndo feito um maluco... (ALFREDO) entao.. resumindo.. estupido como ele!! hahaha
Bruno... vc vai correr???