Hehehehee
Cuidado com a lei seca rapa!!!
Pra dor de cabeca de ressaca so conheco dois remedios... Um e aspirina e outro e vc tomar uma cervejinha no almoco...
Versão Imprimível
Hehehehee
Cuidado com a lei seca rapa!!!
Pra dor de cabeca de ressaca so conheco dois remedios... Um e aspirina e outro e vc tomar uma cervejinha no almoco...
Se tu parou de beber tipo 1:30 e tava bêbado, cuidado pois de manhã ainda terá alcool suficiente para te ferrar na lei seca.
12H é o necessário.
Mas vc já viram policial com bafômetro 7:00 da matina de quinta-feira? Ele ainda nem chegou no batalhão rsrs... Mas o certo tá acima.
Esquece isso.. hahahaha.. parei de beber acho que as 4... mas enfim..
voltando ao que interessa... ahahhahah
Feche o negocio com o cara logoo.. quero ver esse jimny com os CROSS ai vai comecar a ficar bom!! hahahahah
qual é o tamanho?! 215/75???
Mas que uma cervejinha vai bem agora... ah isso vai!
:arrow:Pois é.....!!!!
Vai ficar bãããããããããooooo!!!!!
:dance: :dance:
Hj tem Alemão! :palmas: :palmas:
O cross na teoria é 225 75 R15, mas devido a altura dos gomos e se tratando de recauchutado, deve na prática ser um pouco maior :dance:.
Vamos ver. Ainda tem o outro cara com as cromadas...
E mesmo depois que eu comprar as rodas e montar, tem que ver se eu não vou precisar de mais um calço de mola. Acho que deve raspar um pouco na frente quando as duas rodas sobem juntas em ângulo reto. Quando eu botei o BF raspou 1 vez...depois acomodou o plástico e parou :P
Eu já vou botar calço de qualquer maneira, mas não era pra agora, pois terei que comprar amortecedores com curso maior etc, pra ficar bão! :concordo:
De tomar porrada do pneu ele acomodou sozinho rsrs
Mas era muito pouca coisa... Nem valia a pena mexer...
Só raspou quando eu, naquele passeio de maricá, peguei embalo d+ pra subir a duna na parte muito inclinada.
É que o AT depois de montado fica mais largo que os outros pneus e o calço limitador da suspenção bem como os dos links já estão ferrados, ou seja, o dif sobe muito....
Meu amigo colocou os mesmos pneus no Jimny 0Km e teve o mesmo problema até pior. No dele o pneu gastou o plástico, mas ainda raspa quando bate muito forte em vala etc... Mas é que o meu tem a vantagem de estar mais alto que o original.
q horas é hj no alemao?
Chegarei as 22:00
vocês são muito sagazes de ir pra um bar e não beber!