Se não fizer direito não tem como dar garantia!!!! hauhauahuahauhauahau:mrgreen:
Versão Imprimível
mas está andando com o carro ou vai pro mecanico no guincho?
se nao usar, já tira o oleo e ve se tem limalha com pedaços da engrenagem que quebrou ai tu já sabe se foi o diferencial ou não.
eu acho que o bené quebrou a land no superbonder também( ou jacarandá).
talves tenha acontecido o mesmo. levantou a roda e quando encostou no chão a roda travou e ai...:stop::putz: é o preço de usar pneu 33" :wink:
se quiser ajuda, conte comigo!
Fala Ilan, não sei se você jáconhece, mas olha o que eu achei!!! com bloqueio 100% pro teu carro ai!!! pelo que entendi acho que é 500 euros!!! ......... tava procurando alguma coisa sobre diferencial e achei esse site ai!!! tem de tudo, só para land rover!!!
Igor, chuta o balde e coloca logo o bloqueio!!!
CADE AS FOTOS?????
ae igor , se foi o diferencial, mete logo um arb nele, pede pro portuga lenhador te mandar de portugal!!!!
:arrow:Lembrando qnd o Azul foi na Superbonder...... Quebrou uma coisa que é tão merreca: quebra de 1 lamina do feixe... (Troquei no msm dia!) Quase nada.... Land 90 vive entregando pacote por qq lugar! E já quebrou uma coisa grave.... :putz: :shock:
Braçãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Tem que botá óio nos braços!
Tem que botar bloq traseiro.... Como ARB..... Mas traz dos EUA!
Vá lá e traga na mão! :concordo:
É justamente o que ja estou pensando, meu sogro tem parentes lá e tb tenho essa facilidade!!! Vou ver amanhã certinho o que foi e vou ver o custo benefício, o ARB eu tenho que instalar compressor no carro não é?
Eu não sei como funciona o ARB, o que vem quando compro (se vem um diferencial novo e é só montar), não sei nada disso pois nunca pesquisei sobre!!!
Baeta, não tenho o mesmo PAITROCINIO que você, comecei a fazer bico no aita pra poder ajudar a bancar meu carro e poder aprender a eu mesmo fazer a manutenção necessária, mal tenho dinheiro pra comprar o ARB, quanto mais ir nos EUA só para compra-los ......... minha mãe trabalha no ramo automotivo, apesar de o governo apontar que a crise não existe, as vendas estão horríveis e os patrões atrasando salário!!! ...... :concordo:
E outra quem precisa de óleo no braço é tu, pois seu carro ta no mecanico vai fazer aniversário!!!! :odedo:
tem q colocar um comp[ressor e um novo diferencial arb, vc tira o original e coloca o arb. No brasil o importador é www.tecmim.com.br, fala com o gustavo gugelmin
Pow é essa parada mesmo, sempre falam isso, colocam grades, arames e etc, e nunca acontece nada, o lance principal é que um resort esta pra começar a ser construido por ali, isso é q está causando borburinho e frenesi entre as comunidades ambientais, ae sobra pra gente pobres jipeiros que vão acabar não podendo brincar por lá, abs.
o arlindo tem um compressor arb guardado, se optar colocar o arb, ve com ele , tenho certeza q ele vai te dar uma molezinha