Ae galera, já perseberam que eu vou pertubar bastante sobre o arraiá né?!?!?!? ......... quem quizer já pode me pagar!!!! os doces e a camisa é só no dia!!!! :mrgreen: a "Equipe" paga 15 por pessoa!!!
Versão Imprimível
Ae galera, já perseberam que eu vou pertubar bastante sobre o arraiá né?!?!?!? ......... quem quizer já pode me pagar!!!! os doces e a camisa é só no dia!!!! :mrgreen: a "Equipe" paga 15 por pessoa!!!
O Mineiro, o Rogério falou comigo que vocês estavam fazendo novas capas de estepe pro grupo, com anda isso? Eu estava querendo uma .............
:arrow:De novo, Igor?
Ontem vc já postou isso!!!!!
:arrow:Ilan....Pois é.......... Mas acho tá em cima da hora!!!! :neutral:
:arrow:Povo....
Tô querendo ir a RioBoatSbow na Marina na Glória.... Vai até 4f dia 20.05.... Alguém vai???
Tô pensando ir na 4f mesmo!!!!!
:concordo:
João,
estão falando mal de vc lá no tópico do encontro em ibiti.
favor se defender....
__________________________________________________ _________________
Carioca li em topico anterior que irás fazer tambem Atacama e etc. Entra em nosso comboio a partir do dia 01 de julho, dá uma olhada no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=52041&page=13
Abraços
Presidente, eu vou ao Rio Boat Show amanhã depois umas 18:00hs.
Carioca se prepare pra encarar o frio. Não deixe de ir ao Uyuni passando pelas lagunas. Vale muito a pena. Já tem a rota??? Se precisar de alguma coisa acho q ainda tenho alguma coisa no GPS.
Po baeta tu ja enterrou o GV de novo???? Se livrou dele mesmo ou ta so enrolando a gente?